O governador da província argentina de Misiones, Maurice Closs (foto ao lado) denuncia
que ao menos 19 profissionais da saúde daquele país que se integraram ao
programa "Mais Médicos" do Brasil, apresentaram atestados psiquiátricos para continuar recebendo salários
sem trabalhar em hospitais públicos do lado brasileiro da fronteira. A nota é de hoje do site www.brasil247.com.br
. Maurice
Closs disse que enviará a informação ao Brasil para que as autoridades
nacionais decidam se continuam ou não lhes pagando "uns 10 mil
reais", cifra que é o dobro do que recebem os médicos na Argentina.
A que ponto chegamos ..., autoridades de outro pai's denunciado fraudes para nos brasileiros. Isso e um pai's serio?
ResponderExcluirQuanto mais oferta de gratuidade mais tiram dos que tem menos. Os pobres pagam muito mais por tudo isto, pois pagam mais impostos dos que os ricos.
ResponderExcluirPura ilusão num País onde passa a ideia da necessidade dos ditos "serviços públicos"!
Quanto mais assistencialismo mais impostos e contribuições.
Não existe "refeição grátis"!
Ora, mas nao era por amor?
ResponderExcluirUma vez que os medicos coxinhas do Brasil so querem saber de dinheiro, nao eram esses que aprenderam e aqui vem fazer uma "medicina humanizada"?
Sempre foram e sempre serao feldshers.
Quanto mais cavouca o mais médico, mais minhocas aparecem.
ResponderExcluirMas como tem médico louco na Argentina.
ResponderExcluirUM ESTUDANTE PAGA $6.000 POR MÊS DURANTE 84 MESES PARA SE FORMAR MÉDICO E DEPOIS QUEREM MÉDICOS DE GRAÇA, NEM AS ORAÇÕES DO PR. EDIR MACEDO É DE GRAÇA.
ResponderExcluirFALTOU UM UMA INFORMAÇÃO, SE O CARA FIZER ESPECIALIZAÇÃO EM DOIS ANOS DEIXA MAIS UM CAMINHÃO DE DINHEIRO NAS UNIVERSIDADES, NÃO TENHO CERTEZA MAS PARA PSIQUIATRIA TEM MAIS UNS CINCO ANOS, OU SEJA O CARA PASSA METADE DA VIDA ESTUDANDO E DEPOIS SE APERFEIÇOANDO E VAI TRABALHAR POR AMOR A CAMISA, TENHAM DÓ, SÓ BUSCANDO MÃO DE OBRA ESCRAVA.
EDUARDO MENEZES
Pelo que deu para entender a Fraude acontece na Argentina, ou seja, eles pegam os Atestados da Argentina e apresentam no Brasil, ou seja, ganham os 10 mil aqui + o salário do emprego na Argentina.
ResponderExcluirNão é muito diferente do que acontece no Brasil, conforme dezenas de denuncias apresentadas na imprensa, com médicos batento o ponto do outro, apresentando atestado para não ir trabalhar (mas não deixam de clinicar em clinicas particulares) e o famoso dedo de "silicone" para burlar o sistema de ponto eletronico. SOCORR0!!!!!!! SOCORRRO!!!!!!! Tragam mais médicos cubanos, eles cumprem horário e a deistencia é mínima.
TODOS os programas do pt são sujeitos à fraudes. Acho até que é de´propósito, pois tanta incompetencia junto é quase impossível.
ResponderExcluirTODOS os programas do pt são sujeitos à fraudes. Acho até que é de´propósito, pois tanta incompetencia junto é quase impossível.
ResponderExcluirAlém do ídolo deles, o velho barba de bode e que deve feder mais que o próprio bode, o Fidel, tem muita gente gigolando esses tais médicos que em CÚba formam-se as pencas!
ResponderExcluir