A nota é do site www.veja.com.br
O PT deu outra demonstração nesta terça-feira do seu
descaso com a campanha eleitoral fora de hora: uma bola de futebol com o rosto
do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), da presidente
Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula, além do número do partido, apareceu em
plena visita do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, ao estádio Mané
Garrincha, que abrigará jogos da Copa do Mundo. A bola foi levada até a
sala de imprensa para ser fotografada mas, diante do constrangimento
causado à comitiva da Fifa, foi retirada do local. Temendo sanções por
campanha eleitoral antecipada, Agnelo divulgou nota na qual afirma que o
artefato foi levado espontaneamente por um participante do programa Fábrica
Social, que emprega pessoas de baixa renda no DF para produzir bolas. Em tempo:
o petista tentará a reeleição em outubro – e a imagem estampada, coincidentemente,
tem o slogan de sua campanha a governador.
A justiça eleitoral serve para os outros,para o PT vale tudo.
ResponderExcluirÉ uma piada esse Brasilzão véio.
ResponderExcluirVergonha, moral e decência estas virtudes não fazem parte do vocabulário dos fascismo-petismo.
ResponderExcluirHeil Barba!
É claro que foi só coincidência. A foto na bola foi coisa de um inocente beneficiário de alguma bolsa miséria. Nem pense que haverá distribuição de bolas similares por ocasião da campanha eleitoral.
ResponderExcluirDoadores do mensalão preparam ação contra Gilmar
ResponderExcluirCorreio Braziliense
Doadores de multas do mensalão preparam ação coletiva contra Gilmar Mendes
Doadores das “vaquinhas” criadas para o pagamento das multas dos petistas condenados no julgamento do mensalão estão se mobilizando para ajuizar uma ação coletiva contra o ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes. A ação está sendo coordenada pelo blogueiro paulista Eduardo Guimarães, do “Blog da Cidadania”.
No começo do mês, Mendes questionou o processo de arrecadação utilizado para o pagamento das multas. “Será que essa dinheirama, esse dinheiro que está voltando é de fato de militantes? Estão distribuindo dinheiro para fazer esse tipo de doação? Será que não há um processo de lavagem de dinheiro aqui?”, questionou o magistrado.
Guimarães explica que o objetivo é interpelar judicialmente o ministro, para que ele tenha de provar em juízo as supostas ilações. “Ao negar o pedido do Rui Falcão, o ministro [Luiz] Fux argumentou que a legitimidade para esse tipo de ação era das pessoas que doaram, e não do PT. O que estamos fazendo é justamente isso: reunir os doadores para ajuizar a ação”, diz ele.
Segundo o blogueiro, pelo menos 380 doadores já manifestaram interesse em participar da ação.
“De fato, muitos deles não são filiados ao PT, são apenas pessoas com consciência política. Eu mesmo não sou filiado, apesar de ter doado uma pequena quantia”, comentou. Ele preferiu não revelar o nome do advogado escolhido, por não estar ainda constituído legalmente.
“Essas pessoas foram acusadas publicamente de participar de um esquema de lavagem de dinheiro. Não estamos pleiteando nenhuma indenização, pleiteamos apenas que o ministro se retrate publicamente e admita que não tem provas do que está dizendo”, informou Guimarães.
O blogueiro disse ainda que a ação será baseada no artigo 144 do Código Penal. Pelo dispositivo, o autor das supostas ofensas pode responder pelos crimes de calúnia, difamação ou injúria, caso os esclarecimentos sejam considerados insatisfatórios pelo juiz do caso.
Procurado, Gilmar Mendes preferiu não se manifestar.
Compostura, ética, valores, são coisas que NUNCA estarão presentes em petistas.
ResponderExcluirPETISTAS AGARRADOS NO PODER QUAL CRACAS! MONTARAM NO TIGRE DAS MARACUTAIAS, SE DESCEREM DO PODER, SERÃO DEVORADOS PELAS CONDENAÇÕES QUE OS VENCEDORES LHES IMPORÃO!
ResponderExcluirÉ a republica bolivariana a caminho!
ResponderExcluirPerderam a compostura caro Polibio? E quando que eles petralhas tiveram compostura?
ResponderExcluirQuem tramou assassinatos de prefeitos leais historicos leais a sigla (Campinas e Sto Andre) por nao concordarem na divisao do butiim da corrupcao nao pode falar em compostura.
Políbio,
ResponderExcluirA campanha será IMUNDA!!
No RS, o Tarsinho já deu uma amostra com a Greve dos Rodoviários.
O PT não largará o osso com facilidade e, se perder, vai atuar como no governo Yeda.
Teremos anos escuros pela frente!!
JulioK
O Circo da Copa do Mundo está armado, e os três palhaços AGNELO - LULA e DILMA(com respeito aos que exercem esta verdadeira profissão), se deram ao desplante de fazerem PROPAGANDA ELEITORAL, e se auto-promoverem.
ResponderExcluirSe a Justiça Eleitoral fosse séria, deveria cassar as candidaturas destes petistas.
Esses políticos ordinários se apoderam da copa para campanha polítia . Depois dizem que aqueles que torçem contra são pessimistas. Vejam a notícia do Paraná: governo não tem dinheiro pra educação, mas pra construir o estádio da copa, sim.
ResponderExcluirPior são outros dados assustadores: a própria FIFA queria 10 ou 8 Estádios na Copa "caça-níqueis"/2014 no Brasil só que o Sr. Barba & Cia 'insistiram' em 12 (porque será?). Resultado: 'assalto' de mais de 1 BILHÃO DE REAIS aos cofres públicos pagos por todos nós com obras na Amazônia, Pantanal, etc! 'Como é bom' fazer um evento assim, ainda mais com o aval da Globo e RBS, tudo fica mais fácil de 'enfiar goela abaixo' do povão. Lamentável.
ResponderExcluirEssa gentalha não tem lei, e segue a cartilha revolucionária que é leitura de cabeceira deles.A sargentona barriguda da perna fina que mais parece uma batata com dois palitos de fósforo, está fazendo doutorado em falcatruas com o desgraçado do Fidel Castro, destruidor de várias gerações CÚbanas, mas que o fanatismo deles, adoram!
ResponderExcluirO PT/PMDB NÃO PODE LARGAR O PODER, TEM QUE MANTER A SUJEIRADA ESCONDIDA.
ResponderExcluirAo Anônimo das 00:01 - DUVIDO que os canalhas se atrevam a tanto. Eu quero é ver a lista completa desses "doadores" para ter a certeza de que meu nome e CPF não foram usados indevidamente para lavar dinheiro mal havido.
ResponderExcluir