PP opõe-se à fala de Luiz Carlos Heinze em Vicente Dutra

O Partido Progressista do Rio Grande do Sul demonstrou preocupação com a repercussão da fala de um dos seus deputados em Vicente Dutra e tirou nota para manifestar a sua posição sobre o vídeo com a fala do parlamentar em audiência pública da Comissão de Agricultura da Câmara Federal, em 29/11/2013, registrando de forma categórica que se trata de uma opinião do deputado no exercício do seu mandato. Leia a nota:

O partido não compartilha de forma nenhuma com qualquer manifestação preconceituosa ou que incite a violência contra qualquer grupo. Defendemos a pluralidade e a convivência pacífica entre as pessoas, sempre respeitando suas opiniões e diferenças. O PP não tem qualquer compromisso com o erro ou manifestação infeliz que por certo ocorre também com integrantes de outros partidos. As opiniões divergentes ocorrem, muitas vezes, entre membros da própria família, como acontecem, também, entre os membros dos partidos políticos.Por essa razão, o PP-RS manifesta, nesta nota, a sua posição e reafirma o seu compromisso na defesa de uma sociedade justa e plural, que começa pela liberdade de expressão, mesmo quando surgem opiniões com as quais discorda.


Celso Bernardi, presidente.

25 comentários:

  1. Esta é a linha deste partido , de Ana Amélia, Caiado, Heinze, e da antiga senadora Katia Abreu, quando pertencia ao PP.Ficaram preocupados com os votos da Ana Amélia . Esta futura candidata defende o agronegócio, e a elite do RS.

    ResponderExcluir
  2. Há muita gente, provavelmente a maioria do Brasil, que pensa como ele. Estão fartos de tanto coitadismo. Nesse país não vale a pena trabalhar e pagar impostos ou cumprir a lei. Cidadão ordeiro e correto é um otário.

    ResponderExcluir
  3. Chamar isso de atitude covarde é insultar os covardes! Erro ou manifestação infeliz foi essa nota, repito, covarde!

    ResponderExcluir
  4. LUIZ CARLOS HEINZE está certo, o PP é que é um partido VASELINA, tenta entrar em qualquer buraco, - COVARDE E OPORTUNISTA, NÃO ESTÁ À ALTURA DOS CONFLITOS VIOLENTÍSSIMOS, ENTRE OS COMUNISTAS E OS PRODUTORES.

    ResponderExcluir
  5. É a covardia imperando no Brasil inteiro... Há um esforço para calar que pensa diferente dos donos poder...

    ResponderExcluir
  6. POLÍBIO.
    IMPRESSIONA-ME O NÍVEL DE COVARDIA DE ALGUNS DIRIGENTES PARTIEÁRIOS, ONDE O INTERESSE DE GRUPOS DE BAJULADORES DOS DETENTORES DO PODER, SOBREPOE-SE AO PROGRAMA DAS RESPECTIVAS AGREMIAÇÕES. AINDA BEM QUE, APESAR DOS PESARES, RESTAM ALGUNS DEPUTADOS COM HONRA E CORAGEM EM DEFENDEREM POSIÇOES AVANÇADAS, EM OPOSIÇÃO AOS MÉTODOS COMUNO-FASCISTAS DOS GRUPELHOS DOMINADOS PELOS PETRALHAS DE TODOS OS MATIZES: PT, PSTU, PSOL, PCO, PCdoB E OUTROS GRUPOS TERRORISTAS ESPRAIADOS EM TODOS OS SETORES DA SOCIEDADE. MAIS UMA VEZ, PARABENS AOS DEPUTADOS QUE MANIFESTARAM SUAS OPINIÕES A FAVOR DAS LIBERDADES DEMOCRÁTICAS.

    ResponderExcluir
  7. Amanhão Luiz Carlos Heinze e Alceu Moreira virão à público para dizer que foram mal interpretados, que não queriam dizer o que disseram. Políticos......

    ResponderExcluir
  8. Esta errada a direção do PP em não manifestar apoio a um dos seus mais brilhantes deputados. Tudo em nome do politicamente correto e assim se submeter a "ditadura da minorias" em contraponto do pensamento da grande maioria dos agricultores brasileiros.
    Qual o pensamento e a posição da Senadora Ana Amélia sobre esse assunto da demarcação da terras indigenas? Algum jornalista vai ter culhão de perguntar isso a ela?, e ela vai ter a coragem de expor a sua posiçao publicamente aos agricultores?, como fez o Deputado Heinze, e por isso é agora ogerizado até pelos próprios companheiros

    ResponderExcluir
  9. Enquanto isto ontem mesmo O agricultor Juraci José dos Santos Santana, 44, foi morto em Una, sul da Bahia (373 km de Salvador). A região é palco de conflito envolvendo disputas de terras entre índios tupinambás e produtores rurais, em área que também inclui os municípios de Ilhéus e Buerarema.

    ResponderExcluir
  10. Nunca se desculparam pela Turma do DETRAN ...

    ResponderExcluir
  11. Partido PP não concorda mas pretende indicar o Bolsonaro, também PP, que tem as mesmissimas opiniões para representação partidária na Comissão das Minorias no Congresso Nacional!
    Muita coincidência!

    ResponderExcluir
  12. A declarão foi infeliz faltou articulação ao Dep. No entando, o pleito é JUSTO e este absurdo que esta acontecendo no Pais de proliferação de reservas indigenas fake e pseudo-quilombolas precisa ser tratado com seriedade e responsabilidade pelo governo. Hoje, virou uma safadeza e um enorme dano ao Pais a ao Povo. Que o Dep. tenha a humildade de reconhecer a forma errada que esta se comunicando e melhore na próxima vez, já que com esta linguagem tosca e destemperada não sensibilizará a população urbana, que é 90% dos eleitores e consequentemente os formadores de opinião.

    ResponderExcluir
  13. O PP se não sair do armário do politicamente correto está condenado ao suicídio político vai se transformar em uma sassociacao atlética de políticos e carreiristas.
    Parabéns Deputado Heinze .

    ResponderExcluir
  14. Os deputados estao corretissimos. Continuo votando neles.

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que os deputados erraram!!! Acho que o PP gaúcho sofre do mesmo mal do PMDB gaúcho, isto é, tem Malufs na sua cúpula. Não admito petista se queixando já que aliciou cirurgicamente o que cada partido tem mais de podre e acomodou no governo federal. Portanto acho que é necessário um rompimento com o governo federal mas não podemos nos tornar intolerantes à diversidade de opções e pensamentos, a menos que os pensamentos sejam de ascender socialmente/economicamente as custas de demagogia populista barata e de impostos abusivos cobrados por mensaleiros profissionais e incorrigíveis.

    ResponderExcluir
  16. Defende ele editor. O Dep. Heinze pertence a ideologia que você defende.

    ResponderExcluir
  17. O que ocorre no país nos tempos atuais tem exemplos similares na história da humanidade.
    Um exemplo bem claro e similar ao que estamos vivenciando: idade média e os tribunais da Santa Inquisição.
    Aquilo que é verbalizado de maneira genérica toma uma proporção e uma dimensão tal que se o autor ao invés de dizer o que disse, tivesse matado meia dúzia, seria menos grave e mais perdoável.
    É a revolução do bichos em marcha.

    ResponderExcluir
  18. Pusilamines, nenhum colega deputado estadual vai defender Heinze? Na hora de fazerem dobradinha, a'i lembram dele, ne ...

    ResponderExcluir
  19. BRAVO,BRAVO!

    DÁ-LHE HEINZE! APROVO, ALGUEM TEM QUE COLOCAR OS PINGOS NOS "is"

    OS COVARDES QUE SE CALEM.

    TRANCAM AS ESTRADAS,FAZEM BAGUNÇA, PAGAMOS PARA A ORDEM SER MANTIDA E NADA DISSO,O GOVERNO APÓIA A BAGUNÇA,TIRA PARTIDO DA BAGUNÇA.

    VAMOS CRIAR UMA FORÇA CIVIL DE DEFESA DOS DIREITOS CONSTITUCIONAIS OU NÃO SOBREVIVEREMOS.

    FORÇA DE DEFESA CIVIL

    FAZER VALER A CONSTITUIÇÃO

    FORA INVASORES

    FORA DEPREDADORES

    ORDEM E PROGRESSO

    FORNECER PASSAGEM GRATIS PARA CUBA(SÓ IDA) A QUEM QUISER!

    ResponderExcluir
  20. Assisti agora pouco a entrevista do deputado Luiz Carlos Heinze no jornal do almoço, e ele tem o pior defeito de um homem que é a covardia, ele disse não ser homofóbico e que há muito luta pelos índios.Macho pra falar, mas um covarde pra sustentar o que disse.

    ResponderExcluir
  21. OS DEPUTADOS FORAM PORTA VOZ DO POVO, DISSERAM EXATAMENTE O QUE NÓS PENSAMOS, NA PRÓXIMA ELEIÇÃO JÁ TENHO CANDIDATO COISA QUE PASSAVA LONGE DE MIM.



    EDUARDO MENEZES

    ResponderExcluir
  22. Por que o PP não solta logo nota declarando o apoio a Dilma e a esse governo incompetente (como aliás, já o fazem)? PP como oposição no estado é uma vergonha, o RS é o Maranhão com grife e a oposição na Assembléia calada. Vergonha desse partido a toa.

    ResponderExcluir
  23. O PP é o que resta do golpe militar de 1964. Serviçais dos EUA.

    ResponderExcluir
  24. Uma síntese do PP....alguém tem duvida???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/