Logo que surgiram as primeiras informações, souberam os jornalistas italianos que cobrem o caso, que o ex-diretor de marketing do Banco do Brasil, Henrique
Pizzolato, estava na cidade de Maranello, sede da Ferrari, na Itália, país do
qual tem cidadania. Ele informou que saiu do país com um documento
falso: o passaporte de um irmão falecido havia vários anos, Celso Pizzolato.
. Depois de ser detido pelos carabinieri, Pizzolato deverá ser extraditado para o
Brasil.
. O governo italiano deu indicações de que permitirá a extradição, mas em seguida pedirá reciprocidade, no caso a deportação do criminoso Cesare Battisti.
Atos típicos de criminoso. Documento falso, dinheiro no exterior roubado de banco público e .... do PT: trata-se de um PETRALHA. Alguma surpresa? Onde andam os blogueiros chapa-branca que dão palpite sem fundamento ou acusam os adversários, sem provas e repetem as acusações goebelisticamente? Inocentem esse pilantra, agora, por favor, quero rir mais um pouco.
ResponderExcluirTroquem ele pelo Battisti, é trocar 6 por meia dúzia, ou por outra é um bandido brasileiro trocado por um bandido italiano!
ResponderExcluirDesconheço aa legislação italiana. Mas esse caso,de viajar com documento falso, principalmente o passaporte, a punição , na maioria dos países, é a perda da nacionalidade, nesse caso em que ele não nasceu na italia mas tem cidadania adquirida.
ResponderExcluirPelo menos aqui nos USA isso é pacífico. Nesse caso, querer reciprocisdade é perda de tempo ou mera especulação. O Brasil ( entenda-se Lula)não iria pagar esse mico que devolver o criminoso italiano. Ao passo que o caso do brasileiro é de violação da Lei de imigração. Pode ficar preso, ser julgado e ainda passar pela perda da Cidadania.
Quando um quadrilheiro mete a mão em grana da Máfia e foge, assinou naquele momento sua sentença de morte.
ResponderExcluirComo sabemos que a "organizacione PeTralha" se espelha nas ações e métodos da Máfia, se o fujão voltar para o país, fará companhia para Celso Daniel.
Meliante que se preza dá golpe até em familiar morto. Espero que o governo brasileiro seja inteligente e se livre dessa mala chamado Batisti.
ResponderExcluirAcho que será pior a emenda que o soneto.O Pizzolato se tivesse ficado aqui estaria melhor,pois no Brasil ainda tem quem faça vaquinha para ele pagar a multa.Lá na Itália o Cumpanheiro verá com quantos paus se faz uma canoa.O Battisti deve estar rindo,livre,leve e solto no Brasil e o Pizzolato preso em seu lugar na Itália.Como o mundo dá muitas voltas não?
ResponderExcluirMais uma enxadada e mais minhocas,
ResponderExcluirÉ mais um PaTife, PilanTra, corruPTo, PeTralha na jaula!
ResponderExcluirHA,HA,HA,HA,HA...
Agora quero ver o Governo do PT devolver o Battisti. Se devolverem o Battisti, a Itália extradita o Pizzolatto, caso contrário a Itália nada deverá fazer. Vale a reciproca.
ResponderExcluirDe fato, mais um Celso Daniel para o PT...
ResponderExcluirAgora não tem mais descupas, todos do PT presos. Quando Barbosão vão mandar prender Bob Jefferson, o unico condenado confesso do mensalão, ficou com 4 milhões do partido.
ResponderExcluirOlha quero saber se vai voltar o Dinheiro roubado tmb.
ResponderExcluirO cara sai daqui, vai inclsive pra Suiça mto provavelmente mandou o dinheiro para outros Paraisos fiscais no nome de outros parceiros e finalmente se "entregou" ou foi "pego". Tudo combinadinho.
Ptzada è F...A
O petralha das 21:30 precisa saber que o Jefferson não é o único condenado confesso do mensalão pois os petralhas todos disseram que tudo que fizeram foi crime de caixa 2, ou seja confessaram os atos praticados e de que cometeram os crimes dolosamente, só que eles achavam que era crime de caixa 2. Se o petralha das 21:30 encontrar qual o artigo da lei que prevê o crime de caixa dois, dou um pirulito prá ele, pois não existe. o que existe é corrupção ativa e passiva, evasão de divisas, lavagem de dinheiro, prevaricação e formação de quadrilha. Precisa desenhar senhores petralhas?
ResponderExcluirMais uma comprovação: "elles" são mestres em falsificação!!
ResponderExcluirHá muito tempo suplantamos o Paraguai em matéria de falsificação!
ResponderExcluir