PDT não confirma candidatura de Regina Becker

O PDT não confirma a candidatura a deputado da mulher do prefeito José Fortunati, Regina Becker. Ela é do PDT. Regina é militante política desde jovem. Nos últimos anos, tem se dedicado à causa da proteção aos animais.

4 comentários:

  1. Laisa, ex-participante do programa Big Brother Brasil (BBB), foi convidada pelo Partido Progressista (PP), agora Regina Becker condorendo pelo PDT, coitada da política gaúcha. Cada dia pior.

    ResponderExcluir
  2. Defende uma causa nobre : os indefesos animais. Tera meu voto independente de partido politico.

    ResponderExcluir
  3. Tia Regina é rodada nos partidos, esteve no PMDB na época que foi casada com André Forster, depois com Fortunati no PT e de lá para o PDT, isto que é militância.

    ResponderExcluir
  4. Cada vez mais dá vontade de jogar o título eleitoral na privada.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/