Odeni Sanches, ex-freeway, assume comando das privatizadas BRs 060, 153, 162. Obras de melhoria começam imediatamente.

 Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e a Triunfo Participações e Investimentos (TPI) assinaram o contrato de concessão da BR-060/153/262(DF/GO/MG). A assinatura ocorre com um mês de antecedência em relação ao cronograma previsto no edital e agradou a empresa, que poderá se beneficiar com a realização das primeiras obras durante o período seco na região. "O adiantamento da assinatura, em virtude do regime de chuva da região, é de extrema importância para a companhia, pois permitirá um melhor aproveitamento do período de estiagem para a realização das obras", disse o presidente da Triunfo, Carlo Alberto Bottarelli, por meio de nota.

A administração ficará com a Concessionária das Rodovias Centrais do Brasil S.A. (Concebra), que terá como presidente Odenir Sanches. O executivo veio da Concepa, outra controlada da Triunfo e administra 121 quilômetros da BR-290, no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/