O assassinato do publicitário e empresário Laírson Kunzler é o 12º caso de latrocínio registrado
no Estado somente em fevereiro.
. Trata-se de uma ocorrência que reforça a percepção de que ninguém está seguro em Porto Alegre, pelo menos desde que assumiu o atual governo do PT. Boa parte do crescimento dos atos de bandidagem deve-se ao discurso e à prática de um governo que legitima manifestações violentas, aplaca grupos que assaltam o patrimônio e integra um Partido cujos principais líderes estão na cadeia como ladrões.
. Os números deste mês são os mais altos de mortes em assaltos
neste mês. Pelo menos desde 2002, ano inicial dos dados disponibilizados
pela Secretaria da Segurança Pública (SSP-RS).
Quanto ao Brasil não sei, mas quanto ao RGS tenho certeza que uma das primeiras coisas que o novo governo vai providenciar e a segurança.
ResponderExcluirEduardo Menezes
Vou lhe dar um conselhoe, editor: mude-se pra S paulo, terra da TUCANALHA, pois la o latrocinio ja e coisa de menino de calca curta. E o numero de homicidios cresceu APENAS 35%...
ResponderExcluirTalvez, por se tratar de pessoa de relevo social, essa vítima ultrapasse a situação de ser somente mais um algarismo estatístico da falta de segurança no RS. Infelizmente, meu compadre Albino
ResponderExcluirsequer tem divulgado alguma notícia sobre as investigações de seu assassinato. Se é que há investigações.
"Trata-se de uma ocorrência que reforça a percepção de que ninguém ninguém está seguro em Porto Alegre,pelo menos desde que assumiu o atual governo do PT", kkkkkkkkkkkkkk. Cara tu és muito engraçado. Quer dizer que antes a segurança era total? kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEstou me esforçando pra te levar a sério, mas tá difícil, viu?
ORA, NEM TUDO É CULPA DO DR.TARSO, QUE É FAN DA DITADURA INEPTA E COMUNISTA DOS CASTRO, MAS OS FUNCIONÁRIOS DA SEGURANÇA PÚBLICA, NADA TÊM A VER COM ISSO, FAZEM O QUE PODEM.
ResponderExcluirAlém da falta de segurança, há uma clara e inequívoca sensação de insegurança que as próprias entidades de segurança estão passando quando não agem quando deveriam agir e assim encorajam os bandidos que se sentem seguros e inatingíveis. Isto é uma política de estado, o estado da insegurança como método de dominação aliada ao canalha desarmamento da população ordeira.
ResponderExcluirIsso que boa parte ainda esta no litoral...
ResponderExcluirEssa violência toda e o caos, é o que o governo PeTralha mais deseja. O governo federal não é responsável diretamente pela segurança das pessoas, e sim as polícais estaduais, por isso o povo ignorante não responsabiliza a presidANTA Dilma, e ela não está nem um pouco preocupada, pelo contrário, a esquerdália inclusive está fomentando a violência, para depois apresentarem a solução, implantando o Totalitarismo Fascista Comunista!
ResponderExcluir"Estimado" Sgarbi, como já diria o Pedro Ernesto Denardin....tu é "D ++++++++".
ResponderExcluirConsiderando a segurança proporcionada pelo PT, um grande negocio no Brasil é funerària.
ResponderExcluir"Estimado" Sgarbi, como já diria o Pedro Ernesto Denardin....tu é "D ++++++++".
ResponderExcluirA PIOR MERDA SÃO AS FÉRIAS, METADE DAS PESSOAS VÃO PARA PRAIA E A OUTRA METADE TEM 100% MAIS CHANCE DE SOFRER ASSALTO.
ResponderExcluirEDUARDO MENEZES
Pô Sgarbi, este blog não seria tão bom sem teus riqíssimos comentários, tu em vez de sugerir solução ou admitir que do jeito que está não serve, resolve sugerindo para se mudar... é o PensamenTo PÊTÉtico de pensar.
ResponderExcluirMais um com mala de dinheiro!!!
ResponderExcluirOlha o Sgarbi ai de novo minha gente, falando que sampa é a terra da tucanalha. Ah para Sgarbito, o chefe da maior quadrilha que já assaltou o erário público, como nunca antes na história desse pais mora lá e quer que o ze povinho eleja o alexandre quadrilha. Quer provas? O café-pequeno da quadrilha do mensalão falsificou documentos do irmão, votou, abriu conta na europa, cpmprou imóveis com dinheiro de onde? A para Sgarbi, vai enganar os trouxas que adoram o nove dedos lá nos teus blogues chapas-branca.
ResponderExcluirOs percentuais dados pelo paulista Carlos Sgarbi são frutos dos desvios dos recursos públicos para países socialistas, Cuba, Venezuela e Bolivia, e para as contas bancárias PTISTAS na Ilhas Kaymann.
ResponderExcluirAo Sr. Carlos Sgarbi : CUIDADO, você pode ser o próximo. Bandido não escolhe bandeira, nem mesmo vermelha.
ResponderExcluirEsta baderna de esculhambação chamada SEGURANÇA PÚBLICA sim, e comandada pelo Sr, governador omisso
Quanto aos servidores da segurança se não podem fazer nada é porque tem ordens de cima, fui entendido???
Ao Sr. Carlos Sgarbi : CUIDADO, você pode ser o próximo. Bandido não escolhe bandeira, nem mesmo vermelha.
ResponderExcluirEsta baderna de esculhambação chamada SEGURANÇA PÚBLICA sim, e comandada pelo Sr, governador omisso
Quanto aos servidores da segurança se não podem fazer nada é porque tem ordens de cima, fui entendido???
Uma juventude, tanto do RS, quanto de Porto Alegre, onde grande parte dos membros tem CC no gabinete de uma deputada, não é juventude do PDT, mas comitê da deputada.
ResponderExcluirParece que o Sgarb conseguiu um baba-ovo aqui no blog, o das 19:29hs!
ResponderExcluirEsse Sgarbi deve ser louco da pedra.
ResponderExcluirCom um governador irresponsável, um secretario babaca e um comandante bibelô querem o que?
ResponderExcluirSGARBI, JÁ ESTÃO FABRICANDO AS PULSEIRAS ELETRôNICAS PARA OS PETRALHAS, ATUA ESTA QUASE PRONTA E SÓ PASSAR AS ELEIÇÕES QUE LULA, DILMA E CIA VÃO TER QUE DAR O PÉ PAPAGAIO.
ResponderExcluirVou me corrigir então:
ResponderExcluirSgarbi tu é D (-) (-) (-) (-)
O SGARBI É AQUI UM ESTRANHO NO NINHO; O PATO FEIO DO BLOG...
ResponderExcluirDono de agencia e mala de dinheiro. Algo me lembra DCS. Que fim deram os 3 milhões achados na agencia?
ResponderExcluirZero Hora noticiou que Equipes da Polícia Civil buscam pistas dos bandidos. Conforme a delegada Aurea Regina Hoeppel, titular da 6ª Delegacia da Polícia Civil, Kunzler estaria com um malote de dinheiro recém-sacado em uma agência bancária ainda não identificada. O publicitário, de acordo com informações apuradas até o meio da tarde pela investigação, teria acelerado o carro na tentativa de escapar da abordagem.
ResponderExcluirPerguntas que não querem calar:
O que uma pessoa fazia com um malote com dinheiro vivo?
Em que tipo de negócio é exigido pagamento em espécie?
É mais seguro guardar dinheiro em casa, do que deixar no banco aplicado?
Quem sabia/soube que o publicitário sacaria o dinheiro?
Como os ladrões sabiam que carro a vítima tinha e que esta havia sacado dinheiro em espécie?
É comum no meio publicitário pessoas transportarem dinheiro em espécie?
É melhor dar tempo as investigações policiais.
O editor editou muito a notícia, esqueceu de dizer que a vítima tinha uma malote de dinheiro no carro.
ResponderExcluirSerá que este caso tem semelhança com o Caso Eliseu Santos?
ResponderExcluirMuita calma nessa hora, é bom deixar a Policia Investigar para depois fazer algum comentário.
ResponderExcluirSgarbi deve ser um cargo em comissao petralha. E burrao ainda por cima, pois seus posts sao muito tolos.
ResponderExcluirEu aposto em supervisor de varredores de rua no DMLU. Ou com um pouquinho de sorte fiscal de camelos da praca da Alfandega.
Reproduzo aqui o artigo de Peter Costa, suboficial RM1 da Associação Nacional dos Militares do Brasil!
ResponderExcluirOS MILITARES QUEREM O PODER?
Podem ter certeza que os militares não querem o poder, o Poder é do povo e se realmente você está satisfeito com a atual situação do nosso país, onde a inversão de valores, onde as verbas (que são os impostos, pago por cada um de nós) são desviadas, para necessidades de outros paises, em detrimento ao nosso...
Um país onde não são atendidas, as necessidades de Educação, Saúde e Segurança...
quem você acha que pode acabar com essa baderna?
Superman?
Batman?
Não eles não existem...
Quando um povo está insatisfeito com seu governante, ele se revolta,
Ucrânia e Venezuela estão aí...
Mas talvez você não sabe, nós os militares colocamos nas portas dos paiois de munição, a seguinte frase:
"AQUI GUARDAMOS O ÚLTIMO ARGUMENTO DO POVO..."
É pra não esquecer de onde vem o poder, nós existimos para garantir a vontade do povo, quando se cogita a volta dos Militares, na atual conjuntura, nada mais se quer, do que colocar ordem na casa, mas para algumas pessoas, que NÃO SABEM, o que é uma Intervenção Militar, é fácil dizer:
NUNCA MAIS !
Ou então se sabe o que é, agem como os bandidos nas favelas, que também, não querem a polícia por perto...
Peter Costa
Suboficial RM1 Vice-Presidente da Associação Nacional dos Militares do Brasil-ANMB.
Acesse o link e assine a petição pedindo a intervenção militar http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR69296
ESTE TAL DE SGARBI NÃO PASSA DE UMA GRANDE FOCA ADESTRADA QUE DIVULGA DADOS SEM TER O MINIMO DE CONHECIMENTO OS MENORES INDICES DE HOMICIDIO SEGUNDO O IBGE ESTA NOS ESTADOS POR ORDEM, SÃO PAULO,SANTA CATARINA, PIAUI E MINAS GERAIS!!!! VAI PRATICAR AS ORIENTAÇÕES MENTIROSAS DO BOLSA MAV EM OUTRO LUGAR AQUI TEUS COMENTÁRIO SÃO PATÉTICOS...
ResponderExcluirPessoal... o CARLOS SGARBI tem razão.
ResponderExcluirPorto Alegre tem 155% mais assassinatos proporcionalmente (mortes a cada 100 mil habitantes) que São Paulo.
O Sgarbi é muito gentil conosco: acha que elevar os níveis de bandidagem do RS para os de São Paulo é coisa perfeitamente aceitável?
ResponderExcluirAcho que houve alguma problema de má redação.
Eu fico pasmo com alguns leitores da tua página! O Sr. Sgarbi está fora da casinha!!! O PT desarmou a população, não deixa que o cidadão de bem possua arma para se defender! Pessoal, estamos numa guerra onde somos as ovelhas !!!! Está na hora de nos revoltarmos contra esse estado de coisas, antes que seja tarde demais!!!! Antes que nos matem, vamos nos defender!!!!
ResponderExcluirFORA PTEZADA MALDITA!!!!
ERRONEAMENTE ENVIEI UM COMENTARIO QUE NADA TINHA A VER COM O POST.
ResponderExcluirComentário correto: Quando prenderem os assassinos, quem o fizer tem que tomar muito cuidado; nenhum beliscão nos mesmos, porque, se isto ocorrer, Maria do Rosário chorará.
ResponderExcluirO Sgarbi aqui tem o direito de se manifestar mas os da turma dele não dão o mesmo direito...
ResponderExcluir
ResponderExcluirEm qual banco e agência bancária foi sacado o dinheiro?
Prendendo os assassinos,
ResponderExcluir1) Saberemos quanto havia no malote (o banco e a polícia sabem, mas não divulgam para não nos chocarem).
2) Sabendo quanto era, virá a pergunta: para que tanto $?
Como a resposta já sabemos qual é, melhor não prender ninguém para não feder mais ainda.
NO TEMPO DA IEDACASANOVA MATARAM UM SECRETARIO EM PORTO ALEGRE
ResponderExcluir