Juiza manda Taurus e Wotan Brasil a pagar R$ 58 milhões aos seus credores da alemã Wotan

A juíza Keila Silene Tortelli, 2ªVara Cível do Foro de Porto Alegre, promulgou sentença na qual obriga Wotan e Taurus ao pagamento de R$ 58 milhões para a Wotan da Alemanha.

. As duas empresas devem e não pagam aos alemães desde 2001.

. O processo arrastou-se até agora.

. O caso da Wotan tem assombrado os sucessivos presidentes do grupo Taurus, que se desfizeram do controle da empresa, um negócio que até hoje o mercado não assimilou como devia.

. A Taurus tem sofrido constrangimentos nos seus negócios por causa do imbroglio, o último dos quais foi a negativa dos seus auditores em homologar sem reservas o balanço mais recente. O grupo é acusado de não formar provisões em valor compatível com o tamanho das demandas judiciais que enfrenta.

WORKSHOP
Marketing Político de Oposição
Dias 22 e 23 de março, Plaza, Porto Alegre.
9 especialistas contam tudo sobre montagem de comitês, captação de recursos, prestação de contas, estratégias de marketing, rádio, TV, jornal, internet, pesquisas, legislação
Informações: (051) 3061.0741 ou pelo e-mail polibio.braga@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/