Juiza convoca nova reunião para não decidir nada sobre greve de Porto Alegre

A desembargadora Ana Luiza Kruse, vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), marcou uma inútil reunião de mediação entre o Sindicato dos Rodoviários e o Sindicato das Empresas de Ônibus de Porto Alegre (Seopa) para tentar solucionar o impasse da greve dos coletivos, que chegou ao décimo dia. A audiência foi marcada para a quinta-feira, dia 6 de fevereiro, às 15h.

. A juiza não consegue fazer cumprir sequer seus despachos e se nega a usar sua autoridade para impô-las às partes.

. Ninguém mais acredita na capacidade da dra. Kruse para mediar conflitos deste porte. 

. Outra inútil reunião - do ponto de vista de resolução   da greve - será a sessão desta quinta no TCE, quando o dr. Da Camino apresentará seu esforçado plano de implementar nova planilha de cálculo para a tarifa de Porto Alegre. Até o prefeito Fortunati prometeu estar presente. A decisão não transitará em julgado e poderá ser questionada pelas partes interessadas. 

12 comentários:

  1. BRASIL,CASA DA MÃE JOANA

    BRASIL CASA DA DILMA

    BRASIL CASA DA SOGRA

    BRASIL TERRA DE NINGUÉM

    NUNCA DANTES ESTIVEMOS DE QUATRO COMO ESTAMOS AGORA

    NUNCA DANTES AS FORÇAS DA ORDEM NOS DEIXARAM SEM SOCORRO.

    A CACHORRADA TOMOU CONTA

    ResponderExcluir
  2. É O JUDICIÁRIO BRASILEIRO, VAMOS IMPORTAR JUÍZES CHINESES, QUEM SABE SÃO MAIS EFICIENTES!!
    ALTAMIRO

    ResponderExcluir
  3. Muita reunião pra não resolver m.... nenhuma. Essa juíza tem é de fazer cumprir a decisão dela mesma. Judiciário frouxo

    ResponderExcluir
  4. Aí aparece toda a incoerência e insuficiência de colocar novos juízes apenas por concurso e não por uma vivência e experiência. A maior parte de nossos novos juízes é composta por ótimos concurseiros que não tem o menor vínculo pessoal, cognitivo, cultural e moral com a verdade dos fatos. Sabem todos os pingos dos i's das leis, mas não tem a menor percepção do que realmente aquilo significa em um estado democrático e de direito. Demoram dias para decidir sobre coisas que em meia folha digitada poderiam resolver pendências. Criam "brilhantes" sentenças de centenas de páginas que não passam de muita enrolação para simplesmente dizerem sim ou não e o pior é que as vezes sem nenhum critério objetivo e sem bom senso. Acham-se deuses, mas se são deuses, o são com letras bem minúsculas!

    ResponderExcluir
  5. Será que vão pagar só 400 dolares para os juizes chineses e mais 600 para depois que eles voltarem para a China, assim como fazem com os médicos cubanos?

    ResponderExcluir
  6. Este Judiciario, eta se o pessoal gostasse de trabalhar, ajudaria muito.

    ResponderExcluir
  7. FAÇANHA, o advogado do povo5 de fevereiro de 2014 às 22:26

    O DISSÍDIO COLETIVO SÓ É POSSÍVEL COMO PEDIDO DE AMBAS AS PARTES; ESSE TIPO DE SOLUÇÃO FINAL, POIS, NÃO DEPENDE DA INICIATIVA UNILATERAL DOS EMPREGADORES OU, MUITO MENOS, DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  8. ? Judiciário aparelhado e dominado por politicagem e ideologia ? Mais um pouco e vamos ter que recorrer a uma arbitragem contratada pelas partes ...

    ResponderExcluir
  9. ESSA SENHORA ANA LUIZA KRUSE É MUITO FRAQUINHA NA TOMADA DE DECISÕES, E ME PARECE UM POUCO INSEGURA.



    EDUARDO MENEZES

    ResponderExcluir
  10. Dizia um antigo juiz aos seus alunos: "Saibam que muitas vezes acima da lei está o bom senso"

    ResponderExcluir
  11. Assim como o Tarso, esta Juíza já tem a vida garantida as nossas custas. O povo que se lixe!

    VAMOS ter que refazer a REVOLUÇÃO DO PROLETARIADO, apenas cruzando os braços, negando-nos ao trabalho escravo para as CORTES constituídas.

    ResponderExcluir
  12. Se alguém quiser não resolver nada, é só procurar o judiciário.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/