A Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) está alarmada com a grande quantidade de dinheiro que o governo federal está entregando para o MST, que usa os recursos públicos para ocupar propriedades e promover atos de vandalismo no Congresso e no próprio Palácio da Alvorada. Por sugestão do deputado Jerônimo Goergen (PP-RS), serão avaliados os contratos de patrocínio (sem licitação) do BNDES e da Caixa Econômica Federal no valor de R$ 350 mil e R$ 200 mil, respectivamente, para o 6º congresso dos militantes do Movimento dos Sem Terra (MST) ocorrido em Brasília, de 10 a 14 de fevereiro. O parlamentar já formalizou ofício solicitando a convocação do ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, para prestar esclarecimentos na comissão. “Exigimos uma explicação para este absurdo.
. Os deputados da Frente se
reúnem nesta hoje (25), a partir das 12 horas, para debater a formação das
comissões permanentes da Câmara e do Senado com interesse maior para as
comissões de Agricultura, de Meio Ambiente e do Consumidor.
. A frente critica os tumultos provocados
por ativistas e por terem sido recebidos em seguida pela presidenta Dilma.
Ano eleitoral e uma vergonhosa farra na distribuição de verbas públicas. Sobra $$$ para companheirada, comerciais, Estádios, etc mas para fazer presídio, por exemplo, é uma choradeira e por "falta de vagas" soltam a bandidagem nas ruas...
ResponderExcluirEstes vermelhos são tratados como crianças.
ResponderExcluirHoje, acredito que 80% dos brasileiros tem espirito infantil.
E quem oferece pra estes "adultos" adultos não são.
De acordo com notícias divulgadas nos meios de comunicação o Barba anda falando mal da gerentA por suas ações pífias nas áreas da economia e da política (para quem ainda tem dois neurônios o correto é todas as áreas).
ResponderExcluirMary Shelley no livro Frankenstein nos mostra que a criatura se volta contra seu criador. E é isso que normalmente ocorre na vida cotidiana dos seres humanos.
Mas como no país da jabuticaba somos diferentes do resto do mundo em quase tudo, temos algo raríssimo, ocorrido como "nuncaantesnahistóriadestepaís": o primeiro caso no mundo em que o CRIADOR se revolta contra sua CRIATURA.
Escancarou geral. É o governo patrocinando a baderna. E só vai piorar...
ResponderExcluirDinheiro o povo é como capim,quando não vira estrume,vira cinza.
ResponderExcluir