Entenda por que Luiz Carlos Heinze merece apoio total de quem trabalha.

No comentário a seguir, o editor revela o inteiro teor da conversa que teve na manhã desta sexta-feira com o deputado Luiz Carlos Heinze, que é o novo alvo da vanguarda do atraso, insatisfeita com a defesa que o parlamentar gaúcho faz de quem trabalha com a família no meio rural para produzir riqueza para o Brasil e garantir sua própria renda. Essa gente está ameaçada por uma política esquerdista infame, destinada a desalojar legítimos proprietários das suas terras, entregando-a a troco de banana a bandos de indígenas e quilombolas que não conseguem comprovar escrituras que não possuem, mas são amparadas por laudos antropológicos que só à luz de ervas alucinógenas conseguem justificar.

CLIQUE para examinar todo o conteúdo, que tem o título: Entenda por que Luiz Carlos heinze merece apoio total de quem trabalha.

19 comentários:

  1. ESSE HEIZE É HONESTO E APÓIA O POVO HONESTO E TRABALHADOR.
    QUEM QUIZER VOTAR NUM HOMEM HONESTO ESTÁ AÍ A OPORTUNIDADE.
    QUEM GOSTA E CURTE GAY, LÉSBICA, TRAFICANTE, DROGADO, PADRE, BANDIDO, CORRUPTO, VOTE NO PT.

    ResponderExcluir
  2. O ponto dele é válido. É uma causa.

    Mas atacar negros e homossexuais? "Essa gente", como disse o editor no vídeo.

    Se vê que ele não tem o devido comportamento de um deputado que se respeite.

    Afinal, licença retórica não pode servir de desculpa para falar o que quiser.

    ResponderExcluir
  3. A Fepam e diversos outros órgãos do governo estão tomados por radicais marxistas esquizofrênicos, que viajam na pedra e ficam fazendo devaneios infundados.Radicalismo para esta gente é pouco, pois eles querem destruir tudo que se construiu no Brasil e voltar ao tempo de Cabral.Coloquem esta gente em jaulas!

    ResponderExcluir
  4. Bola fora do Heinze. Pra variar o editor tentando justificar o injustificável.

    ResponderExcluir
  5. Já tem o meu voto para o que quiser se candidatar.

    ResponderExcluir
  6. Eu não acredito no que eu vi e ouvi, mas vindo do editor não acho o comentário estranho, não esperava nada diferente de alguém que abriu mão da sua vida para defender a Yeda Crusius.

    ResponderExcluir

  7. Anônimo das 19:55,

    Não tenho porque defender o editor, mas é preferível abrir mão se sua vida para defender uma pessoa honesta, do que abrir mão da mesma para defender petralhas bandidos, quadrilheiros, gatunos e mafiosos, comunistas , ex-terroristas, assaltantes e por aí vai....

    ResponderExcluir
  8. Deputado Luiz Carlos Heinze, o rio grande honesto e trabalhador está com você! É de políticos como você que o povo gaúcho precisa!
    Temos que correr com essa esquerda incompetente do governo do Estado!

    ResponderExcluir
  9. agora estamos vivendo a cultura do gayzismo. e ainda seguem com o discurso de minorias? por favor. minorias não colocam 4 milhões de pessoas na paulista. cada um sabe da sua opção sexual, mas fazer disto uma bandeira? menos.

    ResponderExcluir
  10. A Ku Klux Klan, digo, a a ultra direita, defende com unhas e dentes esse elemento deputado.

    ResponderExcluir
  11. Quem forneceu as escrituras para os colonos, escrituras com mais de cem anos, não vai defender seus atos?
    Que culpa tem os colonos? Pagaram e agora tem que entregar as terras?

    ResponderExcluir

  12. FAZEM UNS 45 ANOS + OU -, Q AQUI NO ESTADO(RS)COMEÇARAM A DESAPROPRIAR PROPRIEDADES RURAIS, E ATÉ HOJE NÃO VIRAM O CHEIRO DO DINHEIRO E MUITOS NEM VIVEM MAIS. FUI ATINGIDO TB INDIRETAMENTE, POIS SERIA HERANÇA DE MEUS AVÓS.

    ResponderExcluir
  13. MENSAGEM PARA ESSES VERMES DO PT: ÍNDIO NO BRASIL NÃO EXISTE MAIS, E O ÚLTIMO QUILOMBOLA MORREU A CEM ANOS; O QUE EXISTE, É CIDADÃO BRASILEIRO.
    E O RESTOLHO, É UM MONTE DE COMUNISTAS SAFADOS!

    ResponderExcluir
  14. Pois é, nem o PP (ex-PDS, ex-ARENA) teve coragem de defender o fascista Her Heinze; ao contrário, emitiram nota pública repudiando sua manifestação desastrada e infeliz. No entanto, o editor, que já pertenceu a um partido de centro-esquerda (PDT), depois a um partido de centro (PMDB), termina seu período de vida política acolherado com os fascistas da ultra-direita. Decadência total ...

    ResponderExcluir
  15. Defender ruralistas perfeitos. Mas precisa ofender negros gays quilombas. ?? Nao votaria jamais.

    ResponderExcluir
  16. FORÇA DEPUTADO, É ISSO MESMO. ALGUÉM PRECISA DIZER A VERDADE SOBRE ESSA CANALHA QUE TOMOU CONTA DO PODER

    ResponderExcluir
  17. O deputado Heinze ganhou meu voto. Ele é diferente dessa politicalha de hoje em dia, praticantes do chamado "bundismo", ou seja, dar a bunda.

    ResponderExcluir
  18. FAÇANHA"Integralista"15 de fevereiro de 2014 às 14:00

    MENSAGEM PARA ESSES VERMES DO PT: ÍNDIO NO BRASIL NÃO EXISTE MAIS, E O ÚLTIMO QUILOMBOLA MORREU A CEM ANOS; O QUE EXISTE, É CIDADÃO BRASILEIRO.
    E O RESTO, É UM MONTE DE COMUNISTAS SAFADOS!

    ResponderExcluir
  19. Eu sempre estive ao lado do editor. Nunca acreditei quando lia manifestações dizendo que o editor estava sempre do lado errado. Mas agora vejo que é verdade, o editor está do lado errado. Não dá para defender o que disse este parlamentar. Começo a ver a posição do editor com ressalvas. Lamentável!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/