Não são sinceras as manifestações compungidas da
presidente Dilma e dos ministros Gilberto Carvalho e Maria do Rosário, que
agora choram a morte do cinegrafista Santiago, da Band News.
. Dilma recebeu os bandidos dos black blogs no Palácio do
Planalto.
. Gilberto Carvalho instrumentalizou os bandos de
ativistas violentos que iniciaram os quebra-quebras de Brasília, e depois
insuflou a mesma malta no Rio.
. Eles quiseram e conseguiram infiltrar os bandidos nas
grandes manifestações, porque queriam que eles usassem da violência extrema
contra patrimônio público e privado, como também contra as forças da ordem,
porque sabiam que isto intimidaria a grande massa de pacíficos manifestantes,
retirando-os da rua.
. Agora, que não precisam mais deles, jogam seus
policiais para cima dos cães de guarda.
. Não deu certo com o Mensalão, deu certo com os black
blocs.
. Até quando ?
CLIQUE a seguir para examinar a análise do editor,
intitulada:
Só um asno vassalo não vê que é exatamente o que o Políbio falou o que aconteceu...
ResponderExcluirGilberto Carvalho é um perigo à democracia.
Brusque-SC, 11 de fevereiro de 2014.
ResponderExcluirEmenta: A atuação da equipe do ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República Gilberto Carvalho, o ‘ensinamento’ da professora Marilena Chauí e o assassinato do repórter cinematográfico Santiago Andrade.
Prezado Políbio – Paz e Bem,
A manifestação do ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República Gilberto Carvalho (chefe do gabinete pessoal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em seus dois mandatos) sobre a morte do repórter cinematográfico Santiago Andrade, da TV Bandeirantes, que teve sua morte cerebral decretada ontem (10 II), é análoga ao meliante que furta a bolsa de uma senhora octogenária e sai gritando “pega ladrão”.
Investigação da Polícia Civil do Distrito Federal apontou servidores lotados na Presidência da República, subordinados ao ministro Carvalho, como líderes da manifestação e da queima de grande quantidade de pneus que bloqueou, na manhã do dia 14 de junho de 2013, as seis faixas da via N1, no Eixo Monumental de Brasília.
Quem comprou os pneus, contratou o caminhão para transportá-los e pessoas para incendiá-los, segundo a Polícia Civil: Mayra Cotta Cardozo de Souza, assessora especial da Secretaria Executiva da Presidência da República, João Vitor Rodrigues Loureiro, assessor da Subchefia para Assuntos Jurídicos da Presidência da República, Gabriel dos Santos Elias, até maio/2013 assessor da Subchefia de Assuntos Parlamentares e Danniel Gobbi Braga da Silva, assessor internacional da Secretaria Geral da Presidência, com salário de R$ 11,3 mil.
O assassinato de Santiago Andrade por black bloc não constitui-se num evento imponderável, mas consequência direta e objetiva da semeadura do ódio entre as classes sociais. A professora titular de Filosofia da Universidade de São Paulo (USP) Marilena Chauí, uma das mais prestigiadas pensadoras do Partido dos Trabalhadores (PT), foi muita reveladora na palestra proferida no lançamento do livro ”10 anos de governos pós-neoliberais no Brasil: Lula e Dilma”, em 13 de maio de 2013, na sala Adoniran Barbosa do Centro Cultural São Paulo, antecedendo o pronunciamento de Luiz Inácio Lula da Silva: “E porque é que eu defendo esse ponto de vista? Não é só por razões teóricas e políticas. É PORQUE EU ODEIO A CLASSE MÉDIA. A classe média é o atraso de vida. a classe média é a estupidez. É o que tem de reacionário, conservador, ignorante, petulante, arrogante… terrorista. A classe média é a uma abominação política, porque ela é fascista. Ela é uma abominação ética porque ela é violenta, e ela é uma abominação cognitiva porque ela é ignorante”. Ao tratar pessoas como “classes” é mais fácil odiá-las. É por isso que o nazismo e o comunismo puderam existir, é por isso que a violência brasileira, sob uma roupagem retórica de “reparação” ou “causa social” imprecisa, está matando.
A prática da equipe do ministro Gilberto Carvalho e o ‘ensinamento’ da professora Marilena Chauí não estariam a indicar que interessa aos detentores do poder político no Brasil de forçar o esvaziamento das legítimas manifestações contra os aumentos nas tarifas de transporte público, falta de mobilidade, gastos públicos em grandes eventos esportivos internacionais, a má qualidade dos serviços públicos (com ênfase na Saúde), a indignação com a corrupção política (Mensalão e outros casos), os gastos de quatro bilhões de reais anuais (R$4.000.000.000,00) das autarquias, estatais e da administração direta do governo federal na gestão Dilma Rousseff com publicidade e propaganda, entre outros, através da infiltração de criminosos em eventos que marcam a indignação ética da gente brasileira, como vem se verificando?
Fraternalmente,
Paulo Vendelino Kons
BRUSQUE/SC
Foi o coveiro do Celso Daniel, Gilberto Carvalho que disse no final de 2012: ano que vem o bicho vai pegar. A promessa se realizou. É ele, sem dúvida, o estimulador e financiador dos arruaceiros,vândalos e assassinos. Claro, sem mostrar a bandeira do PT.
ResponderExcluirO foragido está sendo protegido por uma ONG e politico carioca.
ResponderExcluirVasculhem contatos da ONG acharam o ASSASSINO!
A petralhada quer calar a imprensa, criando REGRAS para que não falem mal do governo e não denunciem as falcatruas e insucessos. Coisa de comunas e tranbiqueiros. Só querem midia amiga e chapa branca.
ResponderExcluirEsses aí são a turma do BALANÇA VAI CAIR em OUTUBRO.
ResponderExcluirEm época de eleição vale tudo.
ResponderExcluirDa quadrilha do mensalão, pode-se esperar de tudo o que for coisa ruim. É a tática nazi-comunista de sempre.
ResponderExcluirQual a próxima visão do Profeta Daniel, digo, Poribio?
ResponderExcluirEditor, tu és muito engraçado. No quesito análise sem pé nem cabeça tu estás te superando. Quem sabe tu não lanças a Yeda pra presidente do Brasil? Pra mim ela ganha no primeiro turno, kkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirAnálise certeira!!
JulioK
EXTRA,EXTRA!
ResponderExcluirPETISTAS PODEM FAZER TERRORISMO
ISSO MESMO TERRORISMO PETISTA PODE
NOVA LEI NO SENADO ABSOLVE PETISTAS TERRORISTAS,SE TERRORISMO FOR "CAUSA SOCIAL"
OS PETRALHAS ESTARÃO LIVRES PARA PRATICAR BANDITISMO,DE TODA A ORDEM,EXPLODIR ONIBUS ESCOLA,HOSPITAL,INVADIR PROPRIEDADES, INVADIR SUPERMERCADOS,TUDO!
SE A "CAUSA" FOR SOCIAL,PODE TUDO,PODE TUDO!
PODE MUDAR DE PAÍS,BRASIL´SERÁ UNICO LUGAR DO PLANETA ONDE TERRORISMO PODE SER PRATICADO COM PROTEÇÃO DE LEI!
VOLTO A FALAR PARA OS DO SOFÁ, ACORDEM!ACORDEM! NO SENADO TRAMITA LEI QUE APOIA ATOS QUE FOREM ENQUADRADOS COMO MANIFESTAÇÃO POR "CAUSA SOCIAL"
INCRIVEL,INACREDITÁVEL!
PROTESTE INCENDIANDO UM ÔNIBUS,ESCOLA, E DIGA QUE É EM NOME DE UMA CAUSA SOCIAL,UMA MANIFESTAÇÃO PELO EQUILIBRIO E DISTRIBUIÇÃO DE RIQUEZAS E ESTARÁ ABSOLVIDO!
É claro que os comentários anteriores (2) são de auxiliares da quadrilha PeTRalhada.
ResponderExcluirO Sr Gilberto Carvalho devia ser deportado para a União Soviética e ficar por lá pra sempre. Garanto que não faria falta aqui. Já temos BANDIDOS que chega. O cinismo é a marca registrada deste núcleo duro do PT. Já comentei aqui : Mentira sempre repetida acaba virando uma verdade. Isso é velho e não se desmancha facil.
Devemos aproveitar o episódio do ASSASSINATO do cinegrafista para pressionar os políticos a esclarecer um dos artigos da nossa CONSTITUIÇÃO : É livre a manifestação mas vedado o ANONIMATO.
NÃO AOS MASCARADOS...........
Pronto! Apareceram 2 vassalos da petralhada, o que não se faz por uma tubaina e um sanduba de mortadela...
ResponderExcluirAnônimos das 20:16/20:20(se é que não é o mesmo)olha bem no espelho e ve se tu tem coragem de repetir tuas imbecilidades pra ti mesmo e acreditar nelas...
Essa vassalagem é impressionante, eles esquecem que vivem aqui e que vão sofrer como todos os que moram em banânia se os seus chefetes continuarem a existir...
Como tem gente que não enxerga um palmo diante do nariz.
Os petralhas estão nadando na M....
ResponderExcluirZERO HORA, JORNAL DO RS, DE 11.02.2014, REPORTAGEM SOBRE A MORTE DO CINEGRAFISTA NO PROTESTO NO RIO DE JANEIRO.
ResponderExcluirNOTEM COMO A COISA, O TROÇO, MARIA DO ROSÁRIO, MINISTRA DA SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS, PRESTOU SOLIDARIEDADE:
“ Ao mesmo tempo que nos solidarizamos com a família, cinegrafistas e jornalistas, REPUDIAMOS TODO ATO VIOLENTO QUE EXISTA NO CONTEXTO DAS MANIFESTAÇÕES”.
Notaram? Todo ato violento que exista no contexto das manifestações. Significa o quê?
Que, se um dos ditos vândalos depredar um bem público ou particular, e a polícia agir com mais rigor, esta ação será um dos “ atos de violência no contexto das manifestações”.
Outro exemplo de “ato violento no contexto das manifestações”: a polícia, diante de vandalismos, etc. e tal, utilizar o gás de pimenta. Não pode. Rojão pode?
Segundo é informado, o "suspeito" (suspeito?) de atirar o rojão trabalha num hospital, local onde o objetivo e curar, salvar vidas.
Estilo Máfia! Matam e vão chorar no velório! Não nos surpreendem mais...
ResponderExcluirAlguém dessa turma falou que em 2014 o bicho ia pegar...
ResponderExcluirSegundo consta no blog do Reinaldo Azevedo, a tal de Sininho é de Porto Alegre, tem 28 anos, NÃO TRABALHA, tem DOIS números de RG (isso não é crime?) e passagens pela polícia. E ainda foi hostilizada pelo povo ao tentar entrar em um ônibus, foi chamada de patricinha hipócrita. É mole ou quer mais?
ResponderExcluirGilberto Carvalho é o Himler do nazi-lulismo. Neil Lula!
ResponderExcluirAo contrário, acho que é sincera a manifestação dos petralhas Dilma e Gilberto Carvalho, quando dizem lamentar a morte do cinegrafista da Band.
ResponderExcluirJustamente porque, como diz você mesmo, eles não poderiam ter arrumado um cadáver pior que esse.
É similar àquela situação do marginal, preso pela polícia, e que perguntado pelo repórter, diz que está arrependido do crime. Arrependido, sim, mas só porque foi preso.