Dilma ainda não respondeu se Eletrobrás compra ou não compra a CEEE

Na visita que fará nesta quinta-feira a Porto Alegre e Caxias do Sul, a presidente Dilma Roussef poderá responder a proposta feita por escrito pelo governador Tarso Genro, que quer vender a CEEE para a Eletrobrás.

. A Eletrobrás já detém 32% do capital do grupo.

. O governo federal possui estudos para reunir CEEE, CGTEE e Eletrosul num só pacote, repassando tudo para a iniciativa privada depois de leilão próprio.

. O governo estadual vem promovendo sucessivas ações de esquartejamento e esgualepamento da CEEE, conforme vem denunciando há algum tempo o editor. 

13 comentários:

  1. Basta colocar alguém com o perfil do Teti Rigoto na administração da CEEE que ele resolve essa situação rapidinho. Volta PMDB!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? quem começou com esse prejuízo sem conserto de entregar as empresas foi o PMDB com o safado do Antonio Britto! Minha memória ainda funciona.

      Excluir
    2. Como assim? quem começou com esse prejuízo sem conserto de entregar as empresas foi o PMDB com o safado do Antonio Britto! Minha memória ainda funciona.

      Excluir
    3. Como assim? quem começou com esse prejuízo sem conserto de entregar as empresas foi o PMDB com o Antonio Britto! Minha memória ainda funciona.

      Excluir
  2. o próximo a ser vendido e o Banrisul. Quero ver quando não tiver nada mais para vender. Administração desastrada.

    ResponderExcluir
  3. Com quê dinheiro? O Governo Federal está no buraco.

    ResponderExcluir
  4. Os petistas sempre foram contra privatizações, mas agora privatizam tudo e estão acabando com o próprio patrimônio de nosso estado dando de mão beijada todo ele para a união (de bandidos!), o último que sair que apague a luz!

    ResponderExcluir
  5. Está claro. O PT do RS quer "movimentação". Vende os ativos, que sua incompetência não consegue administrar, para encher o caixa 2. Estatisa os pedágios para arrecadar duas vezes ( ipva + pedágio). Não precisa ser vidente para saber que se ficarem no poder vão manter o ciclo do quebra e vende e do compra e quebra. A cada transação um mensalão!

    ResponderExcluir
  6. Tem que dar estas porcarias tudo de graça

    ResponderExcluir
  7. A CEEE é um ser parasitado moribundo, e nada mais resta a não ser o sacrifício deste organismo! Doença que só se agravou depois que o PT assumiu o governo!
    FORA PT! FORA LÁ, E FORA AQUI!

    ResponderExcluir
  8. Ora, o que ocorreu com a loja de 1,99?

    ResponderExcluir
  9. MAS QUE É QUE É ISSO CUMPANHERO!!!

    LEILÃO PARA INCIATIVA PRIVADA!!!

    Nesse caso o cachorrão e o liquigás vão ter um fanaquito com a barranga pançuda!!!!

    A barranga sabe que é inviável essa CEEE, tanto que foi secretaria estadual de energia do Collares e este dizia que dando de graça a CEEE já era lucro para o RS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/