Cpers quer greve por tempo indeterminado a partir de 13 de março

Já está tomada a decisão do Cpers de propor nova greve geral para os professores estaduais do RS. A proposta irá a votação em assembléia geral convocada para 13 de março.

6 comentários:

  1. A presidenta do CPERGS tem que ser a vice do Tarso.
    Assim:

    a) Acumulará duas remunerações vitalicias quando assumir com a renuncia de Tarso;
    b) Poderá dar tudo ao magistério, que por sua vez nada mais poderá reclamar. Depois, os únicos a reclamar seremos nós.



    ResponderExcluir
  2. Esse bando de vagabundos do CPERS querem continuar com as férias!

    ResponderExcluir
  3. NÃO VAI FAZER DIFERENÇA ALGUMA A CRIANÇA ENTRA ANALFABETA E SAI BURRA, COM UM POUQUINHO DE SORTE SE TORNA UM ASNO COMO O SBARBI.



    EDUARDO MENEZES

    ResponderExcluir
  4. Senhores(as) Professores(as) que se preocupam com a educação de nossas crianças e jovens, atentem para o seguinte: nosso governador ATRASO GENRO não está nem aí...para ele tanto faz se a greve for de dois dias ou dois meses. Ele sabe que os únicos que cuidam da educação são vocês com ou sem atender as vossas reivindicações. Os votos que ele precisa para se reeleger ele já tem garantido da cupinchada bem remunerada e da cumpanheirada iludida.

    ResponderExcluir
  5. Greve do CPERS contra o Tarso é ação entre amigos, tipo aquelas vaquinhas para pagar multas de criminosos da Papuda, já se fosse contra a Yeda, contratariam os black blocs com liberação total para assassinato de cinegrafistas!

    ResponderExcluir
  6. Comunistas taradas do CPERGS me digam uma coisa bem simples: Porque vocês não fazem greve durante as férias de verão, começando em Janeiro? Lógico porque vocês teriam de ficar mobilizados e não poderiam curtir o verão! Fanáticas PaTifes comunistas partidárias.Voces não são professoras(res) e sim agentes do mal a serviço dessa agremiação marxita que vocês idolatram, e o pior é que isso reflete nas crianças

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/