Beto Albuquerque denuncia sobre "volta" de Lula: "Se voltar é porque Dilma fracassou"

O deputado federal gaúcho Beto Albuquerque, vice do PSB, afirmou, nesta sexta-feira (14), em entrevista a uma rádio de Sergipe, que não acredita no retorno do ex-presidente Lula em substituição à candidatura da presidente Dilma Rousseff. O que ele declarou:

- Se Lula retornar é confissão de que o governo Dilma não deu certo. Se ele retornar é por que o negócio está ruim mesmo. Acho que a candidata é Dilma.

. Beto avisou que mesmo com o retorno de Lula, fica mantida a candidatura de Eduardo Campos. 

15 comentários:

  1. Pra ti que só fala mal da parceria Brasil Cuba, e ao mesmo tempo parece muito preocupado com o setor calçadista e o bloqueio argentino....

    http://economia.ig.com.br/empresas/2014-02-14/com-13-milhao-de-havaianas-vendidas-em-2013-cuba-ja-e-o-3-mercado-da-marca.html

    ResponderExcluir
  2. Políbio,

    Na minha opinião, o PT blefa para obter apoio a Dillma!!

    O Lulla sabe que não aguenta mais um debate aberto com ninguém(Mensalão, Rose, Odebrecht ...).

    JulioK


    ResponderExcluir
  3. A Venezuela está explodindo, com o povo na rua, especialmente estudantes, que estão sendo presos às centenas(veja matéria no O Globo de hoje). Bem feito pro Maduro que não chamou o gênio político Lula pra dar conselhos. Com esses aloprados governando, não tem nenhum perigo de dar certo em lugar algum.

    ResponderExcluir
  4. Na realidade temos Dois FRACASSADOS!

    ResponderExcluir
  5. Poste é poste.
    Poste não fracassa, se o PosTe for de madeira apodrece, se for de concreto sua armadura é corroída.

    ResponderExcluir
  6. Mas alguém tem dúvida de que Dilma fracassou?

    ResponderExcluir
  7. Não interessa, o que interessa é que o PT tem dois candidatos em potencial para ganhar no 1o turno, os outros partidos não.

    ResponderExcluir
  8. O PT comprou a Globo e a Globo programa a mente dos brasileiros...

    ResponderExcluir
  9. Que pergunta burra. Não é o PT que tem que trocar de candidato.

    ResponderExcluir
  10. O título da nota diz, Beto denuncia a volta de Lula. A matéria começa com Beto não acredita no retorno de Lula.

    hahahahaha

    te decide Políbio Brega

    ResponderExcluir
  11. O PT merece isto, foi confiar no Beto Trairá Albuquerque, ele sempre mama nas tetinhas do PT. O PT gaúcho pagou mico para bloquear uma CPI que envolveria o Beto envolvido nas estripulias do DAER. Agora que ele foi saído do governo gaúcho, o Governador apoia a CPI da CEEE para deixar o Beto no olho do furação.

    ResponderExcluir
  12. O Henrique me diz uma coisa. Quem vai pagar as havaianas? Cuba ou o BNDES?
    Se for o BNDES quer dizer somos nós os contribuintes pagadores de impostos não é mesmo seu otário?

    ResponderExcluir
  13. Pois é anônimo das 21:09, tais confessando uma prevariação. Aliás coisa comun nos petralhas.

    ResponderExcluir
  14. NAO ENTENDO PORQUE ESTE CABOCLO SE PREOCUPA TANTO COM O LULA, O PT, A DILMA... Porque ele nao utiliza seu tempo livre, de desocupado que é, pra explicar como e que o DUDU BELEZA, como fala o Requiao, conseguiu emitir aqles PRECATORIOS FRIOS, quando era Sec de Fazenda do PE...

    ResponderExcluir
  15. O governo brasileiro deixa britânicos, americanos, japoneses e franceses, entre outros, levarem nossos mais preciosos tesouros do subsolo e da biodiversidade, tudo de graça, além disso exportamos minério bruto para importar tecnologia, e o idiota das 10:03 de ontem festejando a exportação de chinelos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/