Volta das praias lota freeway. 95 mil carros passarão por ali entre domingo e segunda.

Desde sábado a tarde, voltar de Florianópolis para Porto Alegre virou um suplício de até 10 horas, porque a BR-101, trecho que vai até Torres, continua em obras que não se completam nunca. São pontos críticos a ponte de Laguna e o Morro dos Cavalos.

. Neste domingo a tarde, também o trecho entre Torres e Porto Alegre, mesmo com rodovias duplicadas, passou a exigir muita paci^ncia.

. Somente pela freeway são esperados 95 mil carros entre este domingo e segunda. 

CLIQUE AQUI para examinar imagens ao vivo, agora, do movimento na freeway.

. O movimento em Porto Alegre começou a retomar sua normalidade neste domingo, mas ainda assim a circulação de carros é reduzida. Supermercados, restaurantes, parques e shopping centers apresentram bom movimento, até porque a temperatura é amena neste domingo. CLIQUE AQUI para ver imagens ao vivo nas ruas de Porto Alegre. 

6 comentários:

  1. Editor, falando em estradas... já trafegaste pela Rodovia do Parque? Será que aquela estrada existe mesmo ou tudo não passa de um embuste?

    ResponderExcluir
  2. De Porto Belo a Balneário Camburiou são necessárias três horas na Brioi, tanto indo ou vindo.

    Foram 5 dias sem água em Camburiú e 7 em Itapema.

    Prepare-se para o caos !




    ResponderExcluir
  3. Eu passei por la, mas talvez tenha sido uma ilusão. Sabe como são esses comunipetistas, pode ser alguma espécie de distorção da realidade, conseguiram fazer até o ônibus para Santa Maria ser abduzido...
    Don Sandeman

    ResponderExcluir
  4. Não, Pedro Bo, aquela ponte em frente da Arena do Grêmio e ilusão de ótica...

    ResponderExcluir
  5. Veja, os idiotas e quebrados Europeus tem que andar de Trem para tudo que é lado.
    Nos "Graças a Deus" temos carros e estradas.

    ResponderExcluir
  6. Agora, ir para SC no verão, só índio, tem que ganhar cocar e tudo que tem direito ...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/