Já estão em andamento os preparativos do lançamento em
Porto Alegre do livro “Assassinato de Reputações”. É o que informa a Topbooks.
Romeu Tuma Júnior está interessado em realizar uma sessão de autógrafos no RS.
. Antes disto, ele lançará o livro em Goiás (fevereiro) e Brasília (março).
. A Topbooks já mandou rodar nova edição de 10 mil exemplares.
. Antes disto, ele lançará o livro em Goiás (fevereiro) e Brasília (março).
. A Topbooks já mandou rodar nova edição de 10 mil exemplares.
Os botucudos daqui só compram se falar de GreNal...
ResponderExcluirSem prender Jefferson, Barbosa antecipa férias:
ResponderExcluirO discurso da falta de tempo, que Joaquim Barbosa usou com jornalistas ao responder por que a maioria dos condenados na Ação Penal 470 havia sido presa e Roberto Jefferson, que confessou ter recebido R$ 4 milhões para caixa 2 do PTB, ainda não, tem cada vez menos sentido; no último dia do ano, o presidente do STF usou seu tempo para cair numa roda de samba, no Rio; ontem, ele teve tempo para mandar prender o deputado do PT João Paulo Cunha; hoje, antecipou suas férias, que começariam só na próxima sexta-feira 10; na prática, Joaquim Barbosa está zombando da Justiça
No meio de dezembro, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, justificou a jornalistas que o motivo para a maioria dos condenados na Ação Penal 470 – alguns ainda com direito aos embargos infringentes – estarem presos e o delator do chamado 'mensalão', Roberto Jefferson – sem direito a recursos – ainda não, era "absoluta falta de tempo".
"Nesses próximos dias, devo soltar algumas decisões que estavam pendentes por absoluta falta de tempo", respondeu o ministro, durante coletiva de imprensa em que fez o balanço dos trabalhos do Judiciário em 2013. O discurso, porém, não tem feito sentido. No último dia de 2013, Barbosa usou de seu precioso tempo para cair no samba no Clube Renascença, no Andaraí, no Rio (veja aqui).
Nesta segunda-feira 6, ele mandou prender o deputado federal João Paulo Cunha, do PT. E nesta terça, antecipou suas férias, que estavam programadas para começar na próxima sexta-feira 10. Na prática, Joaquim Barbosa está zombando da Justiça. Leia abaixo reportagem da Agência Brasil sobre as férias de Barbosa:
Barbosa entra em férias após determinar prisão de João Paulo Cunha
André Richter
Repórter da Agência Brasil
Brasília – O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, entrou em férias hoje (7), após determinar a prisão do deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP). Inicialmente, estava previsto que Barbosa entrasse em férias na sexta-feira (10), mas a data foi antecipada. (...)
Pô o Governador do Estado tem tempo para tirar férias no Uruguay apesar da situação do presídio central estar uma vergonha internacional, por quê o Barbosa não poder tirar um tempo para uma roda de samba?
ResponderExcluirQue canalhice desse petralha.
Mas não se preocupe petralha. O Lewandowski pode mandar ele prá prisão de imediato.
ResponderExcluirAi, ai, aiii!!!...
ResponderExcluirSerá que o ex-ministro da justiça, esquerdalha-mor do RS, acusado no livro de prevaricar com o Mensalão, vai encarar o Tuminha?
E agora esquerdalha?
A pior coisa que existe e imprensa chapa branca e mal informada, desconhecer que ao sair de férias o Juiz Barbosa deixou o julgamento da correção da poupança na mão do querido de
ResponderExcluirDeus, nomeado pela dona Mariza ministro Levandowisky é no mínimo
um erro crasso.