TCE do RS concedeu-se duas semanas de prazo para resolver problema que ele mesmo criou em Porto Alegre

A sinalização dada esta tarde pelo Tribunal de Contas do Estado para que o procurador junto ao TCE, Geraldo Da Camino, conclua em duas semanas seu parecer sobre a planilha de cálculos das tarifas de ônibus, permite que todas as partes ajustem um acordo que ponha fim à greve dos rodoviários.

. O procurador, sr. Da Camino, impugnou os últimos cálculos e com isto congelou as tarifas, mas sentou em cima do processo e isto acabou ocasionando a greve atual.

. Agora o TCE concedeu-se duas semanas de prazo para destrinchar o problema que ele mesmo criou. 

9 comentários:

  1. Políbio,

    Espero que o Fortunatti seja corajoso e coloque o problema no "colinho" do Sr. Procurador!!

    O tal Da Camino quiz ser Prefeito sem voto, pois agora resolva a encrenca!!

    É bom que o Fortunatti não "baixe as calças" em ano eleitoral, pois o tal procuradorzinho vai "crescer" para cima dele!!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  2. Tipico do Da Camino. Pra criar promblema é o primeiro. Na hora de resolver chamem os competentes(ele fora claro).

    ResponderExcluir
  3. Será que o Sr. A.C.Macedo, no programa onde é apresentador, trataria o procurador Geraldo Da Camino com a mesma deselegância que dispensou ao prefeito Fortunati?

    ResponderExcluir
  4. Esperar que o MP ache uma solução tecnicamente rápida e com bom senso é achar que nosso judiciário tem pessoas inteligentes e ao mesmo tempo livres para pensar.

    ResponderExcluir
  5. Este senhor, o tal de Da Camino tem duas semanas para resolver esta sacanagem que ele mesmo criou. E até lá como fica a mobilidade urbana? Ele vai andar no onibus ou no carro do Tribunal?Pimenta nos olhos dos outros é colirio. Essa gente(os Da Camino da vida) vive outra realidade, eles não sabem o que é ser povão e nem entendem nada disso. Te vira meu e resolve a porcaria que mais uma vez fizestes. E cuida o PTarso fora da lei, com a campanha eleitoral antecipada. Eu imagino se fosse a Gov.Yeda que fizesse isso, já terias enquadrado ela em mil artigos de todos os códigos que existem!

    ResponderExcluir
  6. O pessoal do TCE ou de qualquer outro orgao publico nao esta preocupado com o trabalho. Se nao tiverem funcionarios suficientes ou se eles nao puderem trabalhar nada vai acontecer. Claro que se for na iniciativa privada (Brasil real e nao Brasil da Disneylandia) as coisas sao outras).

    ResponderExcluir
  7. Tá na cara que esse tal de Geraldo é mais um PilanTra companheiro dos PeTralhas, que só está querendo criar um entrave para infernizar o governo do prefeito Fortunatti!

    ResponderExcluir
  8. Discordo ser problema do TCE RS.

    O Prefeito deveria ter licitado o serviço desde 2003 e não o fez.

    A população esta sofrendo as consequências da inercia do governo.

    ResponderExcluir
  9. LICITAÇÃO JÁ.
    CHEGA DE FICAR NAS MÃOS DAS EMPRESAS.
    MELHOR SERIA SE FOSSEM VÁRIOS GRUPOS QUE ASSUMISSEM A CONCESSÃO DO TRANSPORTE URBANO. HAVERIA MENOS PRESSÃO DOS EMPRESÁRIOS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/