Servidores dos Correios entram em greve no RS

Após assembleia do Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos do Rio Grande do Sul (Sintect/RS), na noite de quarta-feira, os servidores dos Correios da capital gaúcha aderiram a greve em tempo indeterminado. 

. Um piquete seria montado na noite em frente ao Centro de Distribuição da zona norte da capital inviabilizando a saída dos caminhões com as correspondências. 

. Uma nova reunião no final desta quinta-feira deve definir o rumo do movimento. Alteração no horário matutino de entrega e mudanças no plano de saúde são reivindicadas pelos manifestantes.

6 comentários:

  1. Greve nos correio outra vez!

    Servidores de quem?

    Na verdade nós, população vassala, é que servimos essa corporação estatal incompetente e parasita que só sobrevive com monopólio.

    Se não fosse pelo monopólio ninguém usaria mais essa estatal.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Polibio!

    parabéns políbio, não vi ainda em lugar algum a noticia já deixei de perder dinheiro com mercadorias via correio, providenciei outras modalidades em função da tua informação

    ResponderExcluir
  3. Minhas contas estao todas em debito automatico. Nao uso a ect para absolutamente nada.

    ResponderExcluir
  4. Políbio, a greve é de grande alcance nacional. A "grande imprensa" ainda está muda. Lembremos que a última greve encerrou-se há menos de 4 meses (out/2013).

    http://www.fentect.org.br/cont11.html

    ResponderExcluir
  5. É um absurdo. Quem tinha que fazer greve era o povo que carrega esse Estado porco nas costas.

    ResponderExcluir
  6. Estatal. Não serve pra nada. Utilizo de e-mails para correspondência e uso as concorrentes privadas, mais confiáveis, para mandar encomendas. Privatização dessa porcaria ou fechamento já.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/