A charge é do excelente Amorim. O material circula na web.
Nesta quarta-feira ao meio dia, o novíssimo PSD do ex-pefeito Gilberto Kassab fará reunião em Porto Alegre para decidir se aceita formalmente a aliança proposta pelo PDT.
Nesta quarta-feira ao meio dia, o novíssimo PSD do ex-pefeito Gilberto Kassab fará reunião em Porto Alegre para decidir se aceita formalmente a aliança proposta pelo PDT.
. Os trabalhistas ofereceram a vice do deputado Vieira da
Cunha e coligação na proporcional. O vice seria o presidente do PSD, José Paulo Cairoli, que foi presidente do BRDE no governo Collares. Ele também é presidente da Confederação das Associações Comerciais do Brasil.
. Como ninguém mais ofereceu tanto ao PSD, a tendência é
de que a proposta seja aceita.
. O candidato a senador pela coligação é o jornalista Lasier Martins, líder de todas as pesquisas de intenções de votos.
. A importância do PSD está no seu tempo de rádio e de
TV, porque o Partido não tem deputado estadual e possui apenas um federal, o
ex-jogador Danrlei. O PDT já tem assegurada aliança com o DEM.
Jardel vai a estadual e certeza que vai se eleger apesar que não votarei nele.
ResponderExcluirparabéns Políbio por ter sido o primeiro a falar sobre a candidatura do Lasier
ResponderExcluir
ResponderExcluirLazier já está eleito. Este merece.
Será o Fim do PDT no Rio Grande do Sul, o Vieira vai fazer pior que o sereno,não se reelegeria nem Federal e o Lazier não tem compromisso nenhum com o Partido. Jogo que depois do fiasco vão atras das bocas como sempre. VIVA LUPPI...
ResponderExcluirO péssimo é saber que Danrlei fará parte disto, pois ao saber que ele e seu chefe de gabinete (henrique) e seu assessor (fabrício) tem se utilizado das verbas de gabinete para pagar uma BMW (Dep. Danrley) e dois Ford Fusion (um p/cada assessor)é no mínimo absurdo. Sem contar que os três digníssimos não aparecem em BSB praticamente nunca.
ResponderExcluiro Julianete das 13:47 poderia parar de defecar pelos dedos
ResponderExcluiresse LIXO