PMDB reage a queixo duro de Dilma e ameaça deixar base aliada

A charge ao lado é do Amorim, disponibilizada no Google.



O PMDB ameaça deixar a base aliada do governo depois de a presidente Dilma Rousseff ter dito ao vice Michel Temer que não há como ampliar o espaço da legenda na Esplanada dos Ministérios com a reforma ministerial.

. A fim de mostrar força e determinação, os dirigentes do Partido querem agora antecipar de junho para abril a convenção nacional que decidirá coligações.

. E também foram abertos canais de negociações com PSB e PSDB.

9 comentários:

  1. Todos os vagabundos em busca de cargos públicos para viver. Não sabem trabalhar de forma autônoma ou como empregados de empresas privadas. Haja tantas vagas para estes parasitas do dinheiro público e sem concurso. Políticos de araque que são!!!

    ResponderExcluir
  2. Exportações de soja crescem 132% no porto de Rio Grande e superam Paranaguá:

    Além da colheita recorde de soja nos campos gaúchos, o bom preço da commodity e a melhoria dos terminais ajudaram o porto de Rio Grande a fechar 2013 com maior movimentação do grão que Paranaguá (PR). O volume exportado pelo Rio Grande do Sul cresceu 132,47% em relação ao ano anterior, somando 8,27 milhões de toneladas. A eficiência gaúcha foi o que fez a diferença.

    Leonardo Pereira Maurano, diretor-superintendente substituto do porto de Rio Grande, lembra que enquanto Paranaguá chegou a ter espera de cem dias, no Estado, o período mais crítico registrou espera de 15 dias.

    – Nossa média ficou entre quatro e cinco dias.Teve caminhão que rodou 2 mil quilômetros a mais para deixar a safra em Rio Grande – conta Maurano.

    Resultado garantido com ações como a duplicação dos portões de acesso no complexo Termasa/Tergrasa – de dois para quatro. A capacidade de amostras simultâneas também dobrou, de duas para quatro. E o número de tombadores em ação subiu de quatro para seis, sem contar os dois equipamentos que atendem as cargas que chegam por ferrovia.

    Essa atração de cargas de outros Estados, como Mato Grosso, também ajuda a explicar a elevação nas exportações de milho, 1.245,27% na comparação com 2012. Se naquele ano o grão exportado conseguiu encher apenas dois navios, em 2013, o volume ocupou quase 30.

    * Com informações de Gisele Loeblein, editora do Campo e Lavoura e colunista do Informe Rural

    PS: Graças ao governo lula/dilma/tarso, do PT que investiram na Zona Sul do Estado, ao contrario do FHC, da PSDB de aécio, serra, alkmin e Yeda, que terminou com a indústria naval do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. É JOGO DE CENA, O PMDB NÃO SABE GOVERNAR E NEM MESMO SER OPOSIÇÃO, A VIDA TODA VIVERAM A SOMBRA DOS GOVERNOS SEM SE EXPOREM.



    EDUARDO MENEZES

    ResponderExcluir
  4. Duvido que aconteça, pois se assim for o Padilha vai perder a boquinha de ministro da Dilma; SB e PSDB devem ficar fora e deixar que o Padilha resolva o problema de seu partido.

    ResponderExcluir
  5. O PMDB que continue de mãos dadas com a petezada. PSDB e demais partidos de oposição não façam a burrada de dar guarida para esta turma de aproveitadores .
    O Padilha que fique com a Maria do Rosário e juntos rezem um terço pelo bem do Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Como é pequeno esse tal PMDB...

    ResponderExcluir
  7. Eta PMDB, assim como o PT não vale nada.
    LATA DO LIXO

    ResponderExcluir
  8. Vc, editor, acredita em coelhinho da pascoa, no Ze Daqui, na Mula sem cabeca, etc, etc, etc ne? O PMDB, se vc ainda nao foi informado, e aqla organizacao que FAZIA PARTE DO Gov do FHC, do COLLOR, do ITAMAR, do SARNEY, do LULA, etc. Entendeu ou quer que eu desenhe?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/