A fuga do líder do PT, Henrique Pizzolato, bandido condenado no julgamento do Mensalão, e agora a revelação de movimentação de dinheiro sujo da sua conta na Suiça, é mais uma clara evidência material sobre as roubalheiras produzidas pela organização montada pelo Partido dos Trabalhadores.
Na edição desta sexta-feira do jornal "O Estado de S. Paulo", os repórteres Andreza Matais, Felipe Recondo e Jamil Chade revelam que autoridades brasileiras e da Suíça
investigam uma conta secreta operada por Henrique Pizzolato, o ex-diretor do
Banco do Brasil que fugiu do País após ter a prisão decretada pelo Supremo Tribunal
Federal pela condenação no julgamento do mensalão. Suspeita-se que a conta
aberta num banco suíço teria saldo de quase 2 milhões. Ela foi movimentada após
a fuga de Pizzolato, há cerca de dois meses, segundo investigadores brasileiros
e suíços. O saldo, contudo, não está zerado.
CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem, que é mais esclarecedora.
Enquanto isto em Porto Alegre continua as investigações dos desvios da procempa poderá ate haver nova eleiçao para prefeito ate o secretario de comunicação do Fortunatri esta envolvido ja são 13 volumes o processo.Sera que Sebastiao melo não me consegue um celular pago pela Procempa.Muitos vão descer o Paço Municipal algemados.
ResponderExcluirQue belo exemplo para as futuras gerações do Brasil,quando estudarem a história vão ficar sabendo que os petistas não passavam de um bando de ladrões que viviam a custa do trabalho do povo.
ResponderExcluirA conta deve ter sido movimentada para dar um auxílio para os cumpanheros Genoíno e Delúbio pagarem as multas impostas pelo poder judiciário.
ResponderExcluirE aqui fazendo "vaquinha" para pagar as multas dos mensaleiros. Uma forma de os incautos eleitores, além dos militontos cumpanheiros.
ResponderExcluirAlguém acredita que estejam fazendo vaquinha prá pagar a multa...? isso é dinheiro do contribuinte que vai pagar a multa.
ResponderExcluirnesse partido tem de tudo, menos trabalhadores!
ResponderExcluircomo esse povo se deixar enganar tao facilmente?
o eleitor brasileiro eh um espanto, um caso clinico...
E agora mais essa, petralhas. O mensalão não existiu, mas a grana se espalhou pelas contas secretas. Pelo jeito, cada um tem a sua.
ResponderExcluirCada quadrilheiro com a sua conta. O resto é teatro.
ResponderExcluir