Parreira desabafa: "Há sete anos fomos escolhidos pela Fifa, mas só a três meses da Copa licitamos a privatização dos aeroportos"

A Folha de S. Paulo desta segunda-feira informa que o coordenador técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, criticou ontem a organização das autoridades públicas brasileiras para a Copa do Mundo, principalmente no que diz respeito às obras de infraestrutura urbana nas 12 cidades-sede. Leia mais:

Em entrevista à rádio CBN, Parreira fez duras críticas ao fato de a concessão dos principais aeroportos brasileiros (Cumbica, Galeão, Viracopos, Brasília e Confins) para a iniciativa privada ter acontecido pouco tempo antes da realização do Mundial.
        
. "A gente queria tudo para a Copa, mas para a Copa foi um descaso total. Vejo que os aeroportos vão ser licitados a partir de março, três meses antes. É uma brincadeira. Fomos indicados há sete anos e só agora vão licitar?", disse. Parreira também lamentou o fato de que muitas obras projetadas para a competição só sairão do papel anos depois de o país tê-la sediado. "A gente perdeu uma oportunidade de dar conforto e mostrar um Brasil diferente."

16 comentários:

  1. "A gente perdeu uma oportunidade de dar conforto e mostrar um Brasil diferente."

    discordo...

    nos perdemos a oportunidade mesmo foi de tomar vergonha na cara e mudar o comportamento da sociedade...

    quanto anos mais serão precisos para que o brasileiro entenda que a maneira como pensa e age reflete na catástrofe que eh essepaiz?

    nao adianta maquiar, nao adianta querer fazer uma Europa aqui so no grito...

    eh preciso um longo caminho de mudança comportamental e de conjunto de valores...

    ResponderExcluir
  2. Esse Parreira esta com seus dias contados.

    ResponderExcluir
  3. Tu querias o que, Parreira? Não é um governo do pt?

    ResponderExcluir
  4. "A gente perdeu a oportunidade de dar conforto e mostrar um Brasil diferente." Pode ser que assim os de fora se darão conta de que esta turma é só balela, começando pelo falastrão "Barba".

    ResponderExcluir
  5. REPUBLICA FEDERATIVA TABAJARA DO PT DO BRASIL

    ResponderExcluir
  6. Parreira, nós iremos mostrar um País diferente aos estrangeiros. Diferente pela incompetencia, pela roubalheira, pela bandidagem que este governo liberou nas ruas, um verdadeiro País terceito mundista! Tudo isso graças aos comunistas que a plebe elegeu!Ainda bem que um deles, ontem, já foi prestar conta com o capeta, mas isso é igual a mosca "naquilo", sai uma mas tem uma duzia para ocupar o lugar!

    ResponderExcluir
  7. A GRANDE maioria das obras começaram apenas após as últimas eleições, POA é um exemplo claro. A cidade está e continuará uma CAOS durante a copa, com a EPTC (Empresa Pública para implantação o Caos) criando cada dias mais BRETES, mas vias sem retorno, menos estacionamentos e buscando a meta de um SEMÁFORO por habitante, já que a prioridade são os pedrestres, os contribuintes motorizados que se danem!

    ResponderExcluir
  8. Este Parreira e aqle mesmo que LAMBI CUTURNO DE MILICO? So num pais como o nosso e que gente como ele "ainda" aparece por ai...

    ResponderExcluir
  9. Este Parreira e aqle mesmo que LAMBI CUTURNO DE MILICO? So num pais como o nosso e que gente como ele "ainda" aparece por ai...

    ResponderExcluir
  10. LAMBI CUTURNO !!!! Sgarbi, realmente tu és do PT, sequer português correto sabes escrever... é LAMBE COTURNO, analfabeto !!!

    ResponderExcluir
  11. Esse é o jeito FIFA de governo do PT.PT,gestão FIFA,muito dinheiro e pouco resultado.

    ResponderExcluir
  12. Carlos Sgarbi vc é no mínimo desinformado.Parreira era Capitão do Exército e professor de Educação Física,ele não era baba ovo como existem milhares nesse governo atrás de carguinhos.Parreira é muito culto e capacitado,sempre deu bons resultados diferente dos mensaleiros que vc defende segue um pouco da biografia do Parreira:

    Segundo a matéria dessa conceituada revista, para desenvolver esse trabalho, a Confederação Brasileira de Desportos (antecessora da atual CBF) solicitou à Escola de Educação Física do Exército que fornecesse professores. Foi de lá que vieram os capitães Carlos Alberto Parreira e Claúdio Coutinho. Segundo a Revista Escola "esses militares" adotaram formas modernas de treinamento baseadas principalmente no trabalho do norte-americano Kenneth Cooper (introdutor do famoso teste de Cooper).
    Fonte:História Mundi.

    ResponderExcluir
  13. Ainda aparece gente como tú, paulista Carlos Sgarbi, assalariado de Dilma as nossas custas.

    Vá lamber as saias dela!


    ResponderExcluir
  14. Pois é seu Sgarbi, uns "lambi cuturno de milico" (deve ser a novalíngua PeTralha, traduzida deve ser: lambe coturno de militar) e outros lambem o saco de PeTralha$ de alto coturno.

    ResponderExcluir
  15. NOSSA QUE AZEDUME SGARBI, ACHO QUE BOTARAM PÓ DE MÁRMORES NO TEU BAGULHO.



    EDUARDO MENEZES

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente, não se constrói um país com discursos populistas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/