O que o PT fala do PT, por Ricardo Noblat

O jornalista Ricardo Noblat analisa o discurso que faz em Porto Alegre o ministro Gilberto Carvalho no final de semana e informa que é a primeira vez que um dirigente do PT, ocupando cargo no governo, compartilha com o distinto público suas críticas ao partido e também ao governo. O ministro passou quase incógnito por Porto Alegre, até porque o Fórum Social Temático foi um evento que andou perto da clandestinidade nesta sua versão atual - que já terminou. Leia tudo:

A arrogância tem sido a marca forte do PT desde que chegou com Lula ao poder federal em 2002.

O escândalo do mensalão abalou, sim, a blindagem do partido. A proximidade de eleições gerais e as incertezas da economia aconselham que ele banque o humilde.

Na última sexta-feira, em Porto Alegre, durante palestra no Fórum Social Temático, o secretário-geral da presidência da República, ministro Gilberto Carvalho, disse que o modelo responsável por levar o PT ao poder exibe sinais preocupantes de desgaste.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

4 comentários:

  1. Não seria fogo amigo para afastar Dilma e trazer Lula de volta. Leio isso em muitos lugares na web.

    ResponderExcluir
  2. Se o Gilberto de Carvalho falou eu acredito,como acredito em Papai Noel e Sací Perêre.

    ResponderExcluir
  3. CUIDADO ...!!!o que esse comunista fala não se escreve. É o verdadeiro muçum ensaboado.

    ResponderExcluir
  4. FORUM SOCIAL TEMÄTICO. Quando estiverem dispostos a jogar dinheiro público no lixo, favor depositem na minha conta!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/