Nesta sexta, Pepe Vargas, candidato a deputado, entregará dezenas de máquinas aos prefeitos

Ministro da Saúde em rede nacional de TV, usando dinheiro público em escrachada campanha eleitoral antecipada. 



- Dilma permite que seus ministros que são candidatos entreguem máquinas, inaugurem, falem. promovam eventos, em clara antecipação da campanha eleitoral. Não há mais pudor algum no uso do dinheiro público para fortalecer campanhas. 

Em entrevista ao editor, o deputado Osmar Terra, PMDB do RS, queixou-se da falta de atenção do governo federal aos deputados e dirigentes partidários, que tem negado estribo até mesmo em cerimônias simples que ocorrem no Estado.

. Há apenas um mês, o governo promoveu entrega de máquinas para prefeituras da região de Santa Rosa (80 municípios) e o deputado Osmar Terra, o mais votado da área, nem sequer foi convidado.

. Isto irá repetir-se novamente nesta sexta-feira, quando o ministro Pepe Vargas, candidato a deputado, entregará dezenas de máquinas para prefeitos do Litoral Sul, porque Osmar Terra só recebeu o convite um dia antes. Os deputados e dirigentes do PT já sabiam de tudo há pelo menos 10 dias.

CLIQUE AQUI para ler análise de Reinaldo Azevedo sobre a fala de Padilha na TV.

4 comentários:

  1. Será que vai haver multinha.

    ResponderExcluir
  2. FAÇANHA, o advogado do povo30 de janeiro de 2014 às 17:00

    INFELIZMENTE, NESSE PAÍS CRIADO POR D.JOÃO VI, A LEI PERMITE TAIS COISAS.

    ResponderExcluir
  3. Eu guardei um panfleto do Osmar Terra usado na eleição que o Lula concorreu e venceu pela primeira vez.
    Nele o osmar terra disse que se o Lula vencesse, as fábricas de colheitadeiras de Santa Rosa fechariam as portas e iriam para a argentina.
    Porem o que aconteceu foi exatamente o contrário. então o que este sujeito quer ainda?
    Vá catar coquinho!

    ResponderExcluir
  4. Mesmo que a lei não permita e acho que não permite, qual é a penalidade que o TSE aplica? Uma multinha de alguns reais.
    Claro que assim o crime compensa.
    Eles já apreenderam.
    Ao menos vamos exigir a devolução de todo dinheiro que foi gasto com essa propaganda eleitoral antecipada.
    E prá valer mesmo precisamos acabar com a publicidade oficial por ser desnecessária e enganosa como está provado e é público e notório.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/