Maria do Rosário fala com o sub da Segurança sobre o desumano Presídio Central de Porto Alegre

Agora vai[
 A ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, neste final de semana tratou da escandalosa situação do presídio Central de Porto Alegre com o sub da secretaria da Segurança Pública, Juarez Pinheiro.

6 comentários:

  1. Esta figura que de Comunista virou uma cristã fervorosa só sabe andar por aí borboleteando se metendo na vida de quem não se alinha com os petistas. Aida bem que em 2014 vão dar os 30 para esta inútil.

    ResponderExcluir
  2. Agora vai mesmo.
    afundar a canoa.
    A Criatura é Ministra, naquele corpo não cabe toda a sua incompetência.

    ResponderExcluir
  3. Agora vai mesmo.
    afundar a canoa.
    A Criatura é Ministra, naquele corpo não cabe toda a sua incompetência.

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha para o RS. O Central e a ministra.

    ResponderExcluir
  5. Biriva do Cerro do Tigre14 de janeiro de 2014 às 17:51

    Onde andava a Maria do Rosário, certamente fazendo um curso em Cuba, para ver como são administradas as penitenciárias por lá. Claro que lá também são respeitados os direitos humanos porque são apenas pessoas que pensam diferente do Partido Comunista.

    ResponderExcluir
  6. Se a ministra Maria do Rosário falou,tá falado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/