É em
clima retrô, fazendo um resgate das grandes promoções que levavam multidões às
lojas de Porto Alegre, que inicia nesta segunda-feira a 18ª
edição do Liquida Porto Alegre. A promoção, que vai até o dia 16, deve
movimentar R$ 1,15 bilhão em vendas, um acréscimo de 8,5% nominais em relação
ao registrado em 2013 (em torno de R$ 1 bi). A tradicional campanha da CDL Porto Alegre deve
mobilizar, este ano, mais de 9 mil pontos de venda com descontos e condições de
pagamento especiais. Na opinião do presidente da entidade, Gustavo Schifino,
uma oportunidade imperdível para fazer economia com produtos de qualidade.
“Iremos colorir as lojas da Capital com a marca do Liquida, criando um clima
favorável às compras e ao consumo. O clima é de otimismo, faremos uma promoção
como Porto Alegre não vê há muito tempo”, afirma, parafraseando o slogan da
campanha.
. Além de lojas de todos os portes, o Liquida deste ano
conta com a participação de outros segmentos como concessionárias de automóveis
e cursos de idiomas.
E a crise ,editor...
ResponderExcluirO Liquida Porto Alegre começou faz tempo com o desgoverno do prefeito Fortunati.
ResponderExcluir