O colunista da Folha
de S. Paulo diz que a proposta apresentada por Tarso Genro ao Partido é ameaça:
"muda-se a ordem constitucional e faz-se o que é preciso". A avaliação é do site www.brasil247.com.br na sua edição de hoje (a montagem das fotos também é do site), que comenta, também, a proposta feita pelo ministro Gilberto Carvalho:
- Ade
Gilberto Carvalho é pergunta sem resposta: "admite que os progressos
sociais dos últimos dez anos mostraram-se "insuficientes". Falta
botar mercadoria na mesa.
CLIQUE AQUI para ler o que escreve Elio Gaspari.
OU SEJA: É O GOLPE A CAMINHO...
ResponderExcluirSÓ IDIOTAS NÃO ENTENDEM OU FAZEM CARA-DE-PAISAGEM....
ResponderExcluirIsto demonstra a insanidade mental do " stalin dos pampas ", a quem foi entregue o governo pela população desinformada deste estado.
ninguém leva Tarso a sério no Brasil. So no RS que elegeram esse dinossauro governador.
ResponderExcluirAgora que não precisará mais trabalhar para ganhar a vida, com salário vitalicio de exgovernador, este DISSIMULADOR irá chafurdar,incomodar, esculhambar o resto do País.
ResponderExcluirEste sujeito impertinente só irá parar quando deixar este mundo. E, como coisa ruim não morre cedo....
Essas tais mudanças sociais, é ficticia, não se mantem. Quando pararem de dar dinheiro aos usuários das diversas bolsas fome do governo comunista, terminou tudo, porque essas pessoas não sabem e nem tentaram aprender nada. Isso é castelo de areia na beira do mar.Não tem estrutura material para colocar estas pessoas. Não tem mercado de trabalho para essa gente e nem eles querem trabalhar, porque perderão essa mamata alienatória. Riqueza se produz com trabalho, fora isso é especulação e roubalheira.O que melhorou? Nada, pois tudo está um caos, saúde, segurança, transportes, educação, tudo! Então é como uma obra sem alicerce, vai cair!
ResponderExcluirSem comentário....QUADRILHA...!!!
ResponderExcluirGilberto Carvalho é o nº2 na lista de investigados após o final do governo das esquerdas. Ele é tão católico quanto Marcola, com a diferença que este último é honesto. E tem setores da Igreja que impunemente apoiam este bandido travestido de católico. Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus !
ResponderExcluir