Delúbio começa semiaberto no aparelho do PT, a CUT

Aparelho do PT, a  CUT dá abrigo ao operador financeiro do Mensalão, condenado e cumprindo pena na Papuda. 



Ex-tesoureiro do PT foi recebido por sindicalistas na porta do complexo em que cumpre pena pelos crimes que cometeu no Mensalão, para seu primeiro dia de trabalho. Com salário de R$ 4,5 mil, seu horário de expediente será das 9h às 18h; após o serviço, ele deverá retornar ao presídio para passar a noite encarcerado, cumprindo pena pelos crimes que cometeu a serviço do PT. 

8 comentários:

  1. Políbio,

    Isto é uma vergonha!!

    O juíz que liberou deve estar de olho no Lewandowski como Pres. STF(MAR 14)!!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  2. Não cometi crime algum, mas também nunca recebi um salário de R$ 4.500,00 mensais. Aceito o mesmo salário para a mesma atividade na CUT do petralhas.

    ResponderExcluir
  3. Uma afronta a todas as pessoas de bem deste país. Lembrem-se de não votar nem em partidos amigos dos petralhas.

    ResponderExcluir
  4. Moleza assim só para petista, os demais cidadãos enfrentam as agruras dos presídios.

    ResponderExcluir
  5. O ex-Dep Pedro Correa, do PP, da Ana Amélia Lemos, também condenado no Mensalão, conseguiu tranferencia para seu estado e ainda permissão para trabalhar a tempos, pq os do PT não podem, mesmo que tardiamente.

    ResponderExcluir
  6. Esse Juiz da VEP de Brasília é PADRINHO dos bandidos da Sofisticada Organização Criminosa Mensaleira, presos (nem tanto!) na Papuda?
    Escárnio puro para com os cidadãos de bem, trabalhadores que sustentam esses predadores petralhas.
    Gaudêncio.

    ResponderExcluir
  7. Polibio, a campanha a ser iniciadae ninguém mais paga a safada da taxa de 01 dia para os sindicatos, 5. milhões de assinatura, e pronto.

    ResponderExcluir
  8. Me admiro muito os trabalhadores honestos concordarem que sua central dê emprego e pague essa salário para um bandido.
    Todo mundo muito quieto, então é porque concordam.
    Quem sabe um rolezinho contra isso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/