D'Amado, diretor-geral da Panvel, morre de parada cardíaca no Uruguai

D'Amado, o terceiro da esquerda para a direita, morreu durante maratona em Punta.



O diretor-geral da rede de varejo Panvel, a maior do RS, Luiz Antônio D'Amado dos Santos, morreu nesta segunda-feira durante uma maratona no Uruguai. Enquanto fazia o percurso de 10 quilômetros da Corrida de San Fernando, em Punta del Este, Santos de 64 anos, sentiu-se mal e momentos mais tarde veio a falecer de parada cardio-respiratória. A assessoria de imprensa afirmou que o diretor-geral de varejo era acostumado a fazer atividades físicas como caminhada e corrida.

Um comentário:

  1. Alberto Tagliassuchi7 de janeiro de 2014 às 18:23

    Polibio
    Esta foto foi no aniversário de 30 anos da AGAD, em 23 de novembro passado, em que ao seu lado esta o atual Presidente José Luis Turmina, no centro e Luiz D'Amado, que foi o segundo presidente da entidade. A festa era para homenagear o primeiro presidente e fundador da entidade João Tagliassuchi e outros companheiros que o tempo já levou, D'Amado era um grande homem, será sem duvida uma grande perda para o grupo Panvel.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/