A Cyrela Goldsztein acaba de anunciar 100% da venda do primeiro back to back de Porto Alegre, o Axis, que a construtora erguerá na chamada Nova Carlos Gomes, o nome que os marqueteiros encontraram para dar mais charme à inóspita avenida Tarso Dutra. Ela é um prolongamento da outra.
. A construção nem começou.
100 % vendido antes é para investidores, ou especuladores, que quando ficar pronto buscarão suas recompensas ( lucros ).
ResponderExcluirAssim os preços só sobem, em POA apartamento de 1 milhão já é normal.
Porto Alegre não tem imoveis de alto padrão. tem imoveis de alto preço. Impressionante a pobreza de diferenciais nos imoveis ditos de alto padrão aqui na Cidade. Qualquer capital do nordeste oferece muito mais que tijolos empilhados em um terreno em bairro nobre.
ResponderExcluirCalma senhores, o dia do juízo final para os que não enxergam a bolha imobiliaria está chegando.
ResponderExcluirOs distratos já estão avançados, o endividamento da população já é absurdo, a selic e os juros de contratos só sobem, portanto, o resultado é vendas travadas, aumento de estoque e queda de preço.
Nem as construtoras, os especuladores ou o editor, ninguém segura as leis da economia.
Conversa mole. Põem 20% dos imóveis à venda, mantém os preços altos, depois vão soltando aos poucos, dizendo que é de investidor ou distrato.
ResponderExcluirVou dar um exemplo real: prédio de construtora em São Paulo, só meia dúzia de aptos a venda, maioria nas mãos de investidores, quando prédio ficou pronto tinha investidor apavorado, com 4 ou 5 aptos, sem financiamento, condomínio e custos de cartório chegando. Os preços desabaram. E a construtora com vários pendurados na carteira. Aí a turma começa a devolver e a liquidar por qquer preço.
Não vou dar o nome da construtora, mas é no Campo Belo.
O editor tem que ficar esperto com estas conversas de construtora. Ou é anúncio?
"O editor tem que ficar esperto com estas conversas de construtora. Ou é anúncio? "
ResponderExcluirPerfeito!!!