Sem policiamento nas ruas de Porto Alegre, outro
restaurante foi assaltado no final da noite de ontem. Os dez clientes foram rendidos e
roubados por cinco homens armados. A ação do grupo ocorreu após as 23h30min,
menos de meia-hora antes do The Weiss Pub fechar as portas.
. Funcionários do estabelecimento contam que um Corsa
Sedan preto foi estacionado nas proximidades do bar, na Avenida Eudoro Berlink,
bairro Auxiliadora. Quatro pessoas desceram e uma quinta pessoa ficou no
veículo — acredita-se que a maioria seja menor de idade.
. Na semana passada, outros dois restaurantes foram
assaltados da mesma forma. Um deles, o Riverside's, localiza-se na movimentada
avenida Nilo Peçanha.
. Porto Alegre está sem policiamento. A cada 25 minutos
há um assalto na Capital.
Janeiro não é época para sair a noite em Porto Alegre.
ResponderExcluirCresce, mas falta muito para empatar com o Estado de SP, governado, desde sempre, pela dinastia mig, digo, do PSDB, onde os arrastões, morte de policiais, queima de onibus são diárias.
ResponderExcluirNas mãos dos quadrilheiro$ PeTralha$ Porto Alegre e demais cidades do país estão virando terra de ninguém.
ResponderExcluirOntem, ao transitar pela Av. Protásio Alves, nas imediações do SESC, às 22h30min, me chamou a atenção que a maioria dos estabelecimentos comerciais situados naquele trecho da via (bares, lancherias, pizzarias, etc.) que antes ficavam abertos até depois da meia-noite, agora fecham as portas bem mais cedo.
Ande pela cidade, em qualquer horário, e constate que não há policiamento algum.
A ParTidarização e a PeTralhização dos órgãos de segurança pública e demais entes de Estado estão transformando qualquer cidade deste país em cidadezinha dominadas por bandoleiros, bem com é mostrado em filmes sobre o velho oeste norte-americano.
A audácia dos marginais cresce em função da certeza de que não encontrarão nem resistência por parte de suas vítimas - graças à bem planejada campanha do desarmamento dos cidadãos de bem, feita pelos bandidos alçados ao poder - nem punição, se por acaso forem detidos - graças ao ECA, também planejado e imposto à sociedade pelos bandidos alçados a cargos políticos.
ResponderExcluirfaz parte do plano de golpe do PT, já conhecido por todos e copiado da Venezuela....desarmam a população, acabam com a PM (batalha travada pelo Tarso a anos), abrem os presídios, tiram o poder do MP, incentivam o quebra-quebra e as invasões e depois, quando o caos estiveR instaurado, se apresentam como os salvadores. Isso esta sendo arquitetado a anos e a oposição, sem coragem, prefere se aliar para garantir um espaço neste cenário.
ResponderExcluirfaz parte do plano de golpe do PT, já conhecido por todos e copiado da Venezuela....desarmam a população, acabam com a PM (batalha travada pelo Tarso a anos), abrem os presídios, tiram o poder do MP, incentivam o quebra-quebra e as invasões e depois, quando o caos estiveR instaurado, se apresentam como os salvadores. Isso esta sendo arquitetado a anos e a oposição, sem coragem, prefere se aliar para garantir um espaço neste cenário.
ResponderExcluirSe fosse só em São Paulo e Porto Alegre anônimo das 10:58 o Brasil estaria uma beleza.O quê o anônimo disse às 15:50 hs e o anônimo das 12:13 disseram é o que acontece em todo país,mesmo nos Estados Governados pelo PT,Bahia,Distrito Federal e Acre a criminalidade é pior ainda.Então o buraco é mais em cima.
ResponderExcluirO elemento atrós das 15:50 tem memória curta, é tendencioso ou mal intencionado ou é burro mesmo, esquece que o PT chegou ao poder através do voto secreto da população brasileira, assim como FHC e Collor, diferente dos militares que apeiaram, a força,Jango da presidência, também eleito com voto popular, após a renuncia do titular, conforme previa a CF á época.
ResponderExcluirMeu caro Sr. Anônimo(são tantos com o mesmo nome) que criticou um comentário(15:50): a sua memória também não me parece muito longa. Pois o Dr Jango que assumiu em 1961,com a renúncia do Jânio Quadros,governou por quase tres anos,quando chegamos a ter um regime parlamentarista por algum tempo,mas governou.Claro que não há obra alguma, pelo menos visível,para destacar seu governo. A sua observação dá a entender que ele assumiu e em sequência foi derrubado. Não foi assim. E um fato interessante: Jango foi candidato a Vice formando chapa com Gen. Henrique Lott, mas como o sistema eleitoral da época permitia, o candidato a Vice também era votado. Daí que foi eleito o presidente de uma "chapa" e o Vice da outra.Mas eles se afinavam. O Jânio acabou condecorando com a Ordem do Rio Branco, o açougueiro de Havana, Ernesto Guevara,pouco antes de renunciar. Jango tolerou a indisciplina nas Forças Armadas, o que lhe foi fatal.Isso já em 1964.
ResponderExcluirTá certo?
NO TEMPO QUE O SGARBI DAVA AS CAFUNGADAS DELE NA OSWALDO NÃO TINHA ISSO, LEMBRA SBARBI?
ResponderExcluirEDUARDO MENEZES
A ditadura militar, derubou ou não derrubou Jango, elemento Capado, digo, Capoa?
ResponderExcluirANIMAL DAS 18:36, QUEM APEOU O JANGO COMUNA FOI O CONGRESSO NACIONAL ESSE SIM DEU O GOLPE, TEM FITAS COM A VOZ DOS CONGRESSISTAS NA RÁDIO GUAÍBA VAI LÁ E PEDE PARA OUVIR, QUEM PEDIU O EXERCITO NAS RUAS FOI O POVO EM PESO, TE INFORMA COM QUEM TEM 70 ANOS OU BAIXA JORNAIS DA ÉPOCA, NÃO SEJA JUMENTO FALANDO O QUE OUVIU DAS ESQUERDAS.
ResponderExcluirEDUARDO MENEZES
Por favor, não ofendam os animais ! eles não merecem ser comparados a essa corruPTalha... José Roberto Pereira
ResponderExcluir