estão esquecendo de comentar que aqui na unidade de São Leopoldo FaSAL, estão sem energia eletrica varios dias, ha 2 dias atrás eu estava na manifestação e pude presenciar isso, mas o problema maior é que nao ha segurança nenhuma e os porteiros, guardas ou vigias, sei la como eles sao chamados, estão sendo obrigado a trabalha nessas condições pois nao foram despinçados e o indice de asautos a mão armada nessa unidade é enorme, cade os direitos humanos???
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Ninguem avisou a este pessoal que o BRASIL ta quebrado, editor?
ResponderExcluirDepois vao anunciar que a Producao do ano inteiro foi vendida em 4 dias...kkkk
ResponderExcluirestão esquecendo de comentar que aqui na unidade de São Leopoldo FaSAL, estão sem energia eletrica varios dias, ha 2 dias atrás eu estava na manifestação e pude presenciar isso, mas o problema maior é que nao ha segurança nenhuma e os porteiros, guardas ou vigias, sei la como eles sao chamados, estão sendo obrigado a trabalha nessas condições pois nao foram despinçados e o indice de asautos a mão armada nessa unidade é enorme, cade os direitos humanos???
ResponderExcluir