Assembléia debaterá, esta manhã, retomada de vôos no interior do RS

Será esta manhã a reunião que fará a Assembléia do RS para debater a retomada de vôos comerciais em aeroportos do interior. Falarão Infraero, Corpo de Bomnbeiros e Departamento Aeroviário. Será as 10h30min. A reunião foi proposta pelo deputado Frederico Antunes.

Um comentário:

  1. Por volta de 1980 os Correios,ECT, fazia envios diretamente para as cidades de médio porte,ou seja,Pelotas,Santa Maria,Joinville,Anápolis,Feira de Santana,São José do Rio Preto,Ribeirão Preto etc...Hoje os envios são centralizados nas Capitais e transbordados por caminhão ou ônibus.Tudo em nome da contenção de despesas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/