80% das obras investigadas pela Operação Kilowatt ocorreram com dispensa de licitação

Gestor incapaz mas chefe de polícia exemplar, o governador Tarso Genro quer resolver pela repressão os malfeitos nas obras públicas em andamento no seu governo. O que ocorre é que em vez de respeitar a Lei de Licitações, 8666, o governo usa e abusa dos chamados contratos emergenciais.

. Há evidente falta de gestão, até porque o CEO dá mais atenção às formas do que aos conteúdos. 

. E num volume como jamais se viu na história deste Estado.

. 80% das obras investigadas pelo novíssimo Degecor (Departamento Gestão do Conhecimento para Prevenção à Corrupção), são contratadas sem licitação.


. E ?

4 comentários:

  1. Falta colocar o Battisti com CC...

    ResponderExcluir
  2. Santa esculhambação, Batman!

    ResponderExcluir
  3. DA CAMINO sumiu.

    Porque sumiu DACAMINO?


    Porque te calas DACAMINO?

    Desaprendeu DACAMINO?




    ResponderExcluir
  4. Ele terá de colocar um servidor concursado como diretor de obras. E lei.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/