Renner optou por Santa Catarina porque não foi ouvida no RS

Não foi por questões logísticas que Lojas Renner optou por Joinville, Santa Catarina, ao decidir pela melhor localização para seu gigantesco e moderníssimo Centro de Distribuição.

. Não ocorrem também por acaso as migrações de empresas localizadas no RS e nem tampouco a opção por outros Estados nos casos de novos investimentos no Brasil.

. Por força do Efeito Olívio, por exemplo, nem uma só montadora digna deste nome quer saber de conversa com o governo petista do RS.

. Os governos do PT conseguiram paroquializar a economia local, cada vez mais dependente da agropecuária. 

14 comentários:

  1. Pronto, a Mãe Diná do Petropólis ignora o resultado da ação condenatória que a Ford sofreu pela justiça por ter FUGIDO DAQUI COM DINHEIRO NO BOLSO e segue na falácia contra o coitado do Olivio Dutra. Que vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sr Polibio Braga

    Diante da realidade de hoje,da economia gaúcha,lembro-me de um dito
    SEMEAR É LIVRE A COLHEITA OBRIGATÓRIA
    A realidade de hoje é a colheita do semear de ontem,simples assim.
    Saudações
    Ps VOTOU NO PT,TOMARAM NA FORD

    ResponderExcluir
  3. Políbio,

    Falando em ser sustentado pelo Agronegócio, acho que esta "pintando" seca para este verão!!

    É um silêncio só!! Parece que tem muita gente rezando!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  4. Enquanto o Colombo de SC, que foi 7 vezes a Alemanha para trazer a BMW, e o Anastadia, que entrega terreno com licença ambiental para a empresa que se instalar em MG, tratam atração de investimento como prioridade de seus governos, aqui, nosso bon vivant Tarso só quer saber de eventos da esquerda festiva...

    Vivo em SP e acompanho a proatividade e respeito que Geraldo e a InvesteSP tratam o investidor. Na verdade isto se chama seriedade e profissionalismo. Nao da pra comprar com o amadorismo e visão tacanha de Tarso. Neste atual DESgoverno, como no caso da expulsão da FORD por Olívio, da' vergonha de nosso estado.

    ResponderExcluir
  5. Qdo a gente vai morar em outros estados, como Paraná, Santa Catarina, Sâo Paulo, a gente vê o qto o Rio Grande está parado no tempo...vamos continuar votando nessa quadrilha do mensalão...prá enterrar de vez o estado...

    ResponderExcluir
  6. É muita pegação de pé para cima da agropecuária, imaginem só, do boi se tira a carne, o couro, os ossos servem para adubar o campo, dos chifres podem ser feitos cabo de faca, cinzeiro,etc, gravando pode aproveita-se até o berro e também vez que outra alimenta os urubus, coitado do tio Olivio foi mal entendido.




    Eduardo Menezes

    ResponderExcluir
  7. O governo do partido espanta-investidor ataca novamente. Cuba é o modelo.

    ResponderExcluir
  8. Oh das 18:05, já foste na Bahia visitar o complexo da FORD là ???
    Eu fui....

    ResponderExcluir
  9. Boa Eduardo, falta falar das pujantes cadeias produtivas do mel, da cuca e da linguiça colonial hehehe

    Enquanto isso o companheiro Marinho leva a fábrica da Gripen pra SBC... Nossos petralhas são um lixo mesmo

    ResponderExcluir
  10. O PT NÃO SE INTERESSA POR INDÚSTRIAS, POIS SÓ ASSIM É QUE SURGEM OS DESEMPREGADOS QUE VIRÃO ASSISTIR OS DISCURSOS PROMETENDO O QUE NUNCA VIRÁ: OS EMPREGAS.
    ENQUANTO ISSO E GRAÇAS À ESTUPIDEZ DO POVO ELES VÃO SE REELEGENDO.
    CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.

    ResponderExcluir
  11. Políbio,

    O estado de SC é um atraso mesmo.Deveria se espelhar nos bombachudos, que preferem produzir arreios, boçais, barrigueiras e espalhar bosta por todos os lados.

    ResponderExcluir
  12. Alô envergonhado das 18:05, o gov. Brito assinou o contrato com a Ford. Quando Olívio e sua "tiurma" assumiram o governo, o contrato já estava assinado, bastava a "tiurma" respeitar o contrato já assinado. Diferentemente da GM, com a Ford os sistemistas poderiam estar situados num raio de 80 Km da fábrica em Guaiba. Várias empresas da região metropolitana já estavam alinhavadas com pré contratos como sistemistas.
    Mas ai então o Rio Grande do Sul, voltou atrás e quis "renegociar " um contrato recentemente assinado,envergonhando todo o seu povo e apavorando o "mundo dos negócios " gaúchos, pois a credibilidade do estado, querendo romper um contrato já assinado,foi duramente atingida. A compensação intima do Olívio, foi receber efusivos cumprimentos do companheiro mor Lula, por ele ter heroicamente despachado esses " exploradores multinacionais " para outras bandas.

    ResponderExcluir
  13. a anonima das 17:16 esta viajando na maionese. Segundo a Justiça, quem NÃO cumpriu o CONTRATO foi a Ford, por isso ela foi condenada a pagar ao Estado do RS quase 1 bi. Pesquise trouxa....

    ResponderExcluir
  14. O PTista guasca segue a risca a máxima de Goebles, uma mentira repetida várias vezes se torna uma verdade.

    Oh das 22:23, antes de repetir besteira (o processo está tramitando!) lê a entrevista que o ex-governador Bahiano César Borges, atual aliado de Dilma e Jaques Wagner, ele diz como conseguiu levar a FORD para Bahia com a ajuda do Truta. JC de 8/10/2007 pra facilitar ainda mais tua vida inútil de cc do Tarso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/