PSDB cobra coerência dos deputados do PMDB na Assembléia. Brum reage da tribuna.

Ao lado, Jorge Pozzobom e Edson Brum.

Ao manifestarem opiniões divergentes sobre a atitude da bancada do PMDB de negar votos para derrotar o governador Tarso Genro no caso da convocação extraordinária da Assembléia, os deputados Edson Brum, PMDB, e Jorge Pozzobom, PSDB, registraram duro enfrentamento da tribuna e do plenário na sessão de quinta-feira, quando o tucano reclamava da decisão do PMDB de não dar os votos que dariam à Assembléia a iniciativa na votação da proposta que cria o novo piso regional:

Deputado Edson Brum, PMDB – Os deputados do PSDB parecem que não estão contentes com a inauguração da Rodovia do Parque, sexta-feira, pela presidente Dilma. O ex-presidente FHC poderia ter construído a estrada e não fez isto.

Deputado Jorge Pozzobom, PSDB – Seria melhor o deputado Edson Brum reclamar do seu próprio companheiro de Partido, o deputado Eliseu Padilha, que no governo FHC foi ministro dos Transportes e não fez a estrada.

. A decisão da bancada do PMDB pegou de surpresa as demais bancadas de oposição, que já vinham estranhando ausência “estratégicas” que em votações anteriores fizeram os deputados Márcio Biolchi, Álvaro Boessio e Gilberto Capoani, que acabaram beneficiando o governo do PT. 

8 comentários:

  1. Ué, editor? O sr não disse que o Tarso perdeu a base e a oposição ia patrolar o PT?

    ResponderExcluir
  2. Sou do antigo MDB, pois o atual é apenas um fantoche nas mãos do Quadrilha e do PT. E tendo um Presidente obscuro, desconhecido e fraquinho como este Edson Brum vai minguar cada vez mais.

    ResponderExcluir
  3. No governo FHC ministros eram meras marionetes nao tinham poder tudo se concentrava e irradiava de FHC,com Dilma e diferente certamente o PMDB RS deve compor com DILMA PRESIDENTA.

    ResponderExcluir
  4. A dor de cotovelo da TUCANALHADA não acaba nunca !!

    ResponderExcluir
  5. Esse Dep Tucano de Santa Maria é o mesmo que foi pego na boca na botija, ou seja, ficou silente quando indicado para dirigir uma Comissão da Assembléia para acompanhar o incêndio da boata Kiss e pq? Pq era advogado do do da Kiss.

    ResponderExcluir
  6. Acertou na mosca,se o Ministro do PMDB não fez por quê os outros deveriam fazer?Acho que na época o Ministro padilha dormiu no ponto ou cochilou.

    ResponderExcluir
  7. Biriva do Cerro do Tigre23 de dezembro de 2013 às 17:36

    O que tem político safado, fisiológico (no sentido de fazer cagadas) e cínico neste estado supera de longe os políticos nordestinos. Cada vez mais estamos virando o Maranhão do Sul!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/