PDT vota saída do governo Tarso e candidatura própria com Vieira da Cunha

Neste momento, 11h55min, a convenção estadual gaúcha do PDT aproxima-se do seu final. Está em andamento a votação que decidirá duas posições que o Partido discute há um ano:

- Apoiar a candidatura à reeleição do governador Tarso Genro e com isto prosseguir no governo.
- Ir com a candidatura própria do deputado Vieira da Cunha ou Aldo Pinto e com isto sair do governo.

. Perto de 2 mil delegados estão no Teatro Dante Barone, Assembléia, número bem superior ao esperado.

. Os trabalhistas que dependem de cargos no governo do PT estão mobilizadíssimos, mas até os cartazes e faixas existentes no local da decisão indicam que a maioria dos delegados quer buscar via própria.

. Esta manhã, falou o jornalista Lasier Martins, candidato único ao Senado, que quer Vieira da Cunha como candidato. 

2 comentários:

  1. Biriva do Cerro do Tigre7 de dezembro de 2013 às 17:02

    Agora o Sgarbi vai ter uma crise de histeria, ficaram sólitos os petralhas incompetentes. Enquanto isso o Atraso Genro aproveitando e aproveita mais porque depois desse governo nunca mais terá uma boquinha para viajar com os baba-ovos a bordo. Até camponesa de Campos Borges a ZH mandou, deve ser para massagear o escroto do nanico.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/