Parceria com 3DGARAGE garante e-book de Cabo de Guerra no novo site de compras Albuka

Sessão de autógrafos no lançamento, em Porto Alegre. Yeda ajudou a autografar os livros, que conta a saga do seu governo contra o Eixo do Mal.



O site de compras Albuka, que já disponibilizou para venda a versão e-book do livro "Cabo de Guerra", do editor, acaba de ser criado para ser um site de venda on line de livros, cursos, aúdios e produtos digitais.

. Ele é resultado da união do jornalista Polibio Braga com a agência de webdesigner 3DGARAGE, do jornalista Sérgio Albuquerque.

. O  Albuka.com.br contemplará seus clientes com material vasto de produção diversa.

CLIQUE em www.albuka.com.br para comprar.

8 comentários:

  1. Sinto nojo cada vez que vejo "jornalistas" pajeando políticos. Jornalista tem que ter compromisso com a verdade, não com partidos políticos.

    ResponderExcluir
  2. Pois é seu anônimo das 12h23min, só há um detalhe: aqueles que não gostam de política são governados pelos que gostam.

    ResponderExcluir
  3. CLAP...CLAP...CLAP...PARABÉNS!

    SUCESSO E LONGA VIDA!

    Tem tudo para dar certo(se melhorar a engenharia do NOME,mais eufônico ,curto,e simpático e de fácil memorização,FACIL MEMORIZAÇÃO,aí é TIRO DADO E BUGIO DEITADO).

    TREMEI PETRALHAS!

    ResponderExcluir
  4. Depois falam que os políticos não prestam, mas alguns jornalistas tomam partido, esquecem a imparcialidade, e paparicam gente como essa Yeda, será que no livro conta onde foi parar os milhões desviados do DETRAn no governo dela?

    ResponderExcluir
  5. Pergunto aos dois mujahedins que não desgrudam desde Blog: Se Polibio bajulasse o nove dedos ou a presidenta, receberia apoio de coces? Caiam fora, aqui não e ligar de petista...

    ResponderExcluir
  6. Se houve desvios no Governo Yeda é para o juizado de pequenas causas, jà falando do PT......é Papuda neles !!!

    ResponderExcluir
  7. Tá muito caro a versão ebook, não dá para entender??!?!?

    ResponderExcluir
  8. Há controvérsia sobre estes "milhões" caro quadrilheiro PeTralha anônimo de 30 de dezembro de 2013, 14h11min.
    Parece que nem os capas pretas e nem a turminha do MPF querem deixar que seja feita uma auditoria para ver de onde saiu o "suPosTo concreto" valor de quarenta e quatro milhões de reais.
    São os PeTralha$ assumindo o papel de Santa Inquisição. As pessoas são acusadas de hereges (no caso de corruptas) e não sabem sobre o que estão sendo acusadas e de onde saiu o suPosTo valor do suPosTo desvio que PraTicaram.
    O caro anônimo PeTralha não dever ter lido no livro Assassinato de Reputações como funciona o "modus operandi" do bando quadrilheiro PeTralha que se acha espraiado e esparramado pelas instituições de estado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/