OAB nacional virá a Porto Alegre dia 20 para inspecionar o degradado Presídio Central

Os advogados Claudio Lamachia e Bertoluci, ex-presidente e presidente atual da OAB do RS, acompanharão o presidente nacional da OAB, Marcus Vinícius Furtado Coêlho, em vistoria no próximo dia 20 ao Presídio Central de Porto Alegre.

. A imprensa poderá acompanhar a visita.

. Trata-se do mais degradado presídio do RS. Em função da falta de atitude em relação a ele, o governo estadual do PT e o governo brasileiro foram denunciados à OEA. 

7 comentários:

  1. A ministra Maria do Rosário vai acompanhar? Duvido! So quer saber de desenterar defuntos da ditadura.

    ResponderExcluir
  2. A RBS não vai dar nem bola!!!!

    ResponderExcluir
  3. Será que a OAB nacional vai dar uma passadinha, nas Delegaciais de Policia, acima do Mampituba, onde é normal ter presos amontoados.

    O RS é o único Estado da Federação que não tem presos em Delegaciais.

    ResponderExcluir
  4. O PRESÍDIO CENTRAL ABRIGA MUITOS PEDREIROS, ELETRECISTAS, HIDRÁULICOS, ETC.
    O GOVERNO TARSO JÁ DEVERIA TER REFORMADO AQUILO TUDO, E ATÉ AMPLIADO.
    NÃO ACEITA A PRIVATIZAÇÃO, NEM ZELA PELO PRÉDIO.
    NUNCA PENSEI QUE O DR. TARSO FOSSE GOVERNANTE TÃO INCAPAZ, INTELECTUALMENTE TÃO CONFUSO E APEGADO AO ESTATISMO.
    UMA LÁSTIMA,MESMO.

    ResponderExcluir
  5. Não seria uma má idéia alguém chavear o portão e jogar a chave fora assim que esses defensores de bandidos entrassem lá.

    ResponderExcluir
  6. A OAB também é muito devagar,acho que assistiram a reportagem da Globo News,será que as instituições do Brasil só trabalham curativamente, ou seja,após as tragédias,nunca preventivamente.Isso que está ocorrendo no presídio do RGS está ocorrendo em todo o Brasil,acho bom que a OAB também visite os demais presídios do Brasil.Quantos presídios foram construído no Governo do PT nesses 12 anos?Há uma verba específica para isso,onde está sendo aplicada?

    ResponderExcluir
  7. OAB! Façam um teste, TRAGAM junto o Jose Dirceu.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/