Cenário 1
Lasier Martins, PDT – 31,3%
Pedro Simon, PMDB – 22,4%
Cenário 2
Lasier Martins, PDT – 37,5%
Germano Rigotto – 18,9%
Faça sua compra nesta quinta-feira
200 RÓTULOS GLOBAIS DE CERVEJAS ARTESANAIS
Faça sua compra nesta quinta-feira
200 RÓTULOS GLOBAIS DE CERVEJAS ARTESANAIS
PARA PRONTA ENTREGA EM PORTO ALEGRE
Aberto entre 10h e 20h, sem intervalo
200 rótulos para comprar e levar na hora, No Bier Markt Shop, Porto Alegre. Você também pode beber no local, que conta com 4 torneiras de chopes.
No local também operam 4 torneiras de chopes artesanais, que podem ser apreciados ali mesmo.
www.biermarkt.com.br
www.biermarkt.com.br
ResponderExcluirMeu voto é dele. É um cara honesto.
De todos que se apresentaram e o melhor um trabalhador que dedicou anos no jornalismo conhece muito as necessidades do RS apesar de se vincular seu nome a RBS nada contra pois e uma empresa como tantas paga imposto e gera uma infinidade de empregos no RS.Alem do mais senado nem precisava mas ja que se faz necessário que seja LASIER com um choque de gestão.
ResponderExcluirEditor, pelo andar da carruagem o Lasier não será candidato.
ResponderExcluirPapagaio dos Sirotsky.
ResponderExcluirLasier Martins é um candidato forte, muito forte, para o Senado. Com grande exposição na mídia - RBS - homem preparado, argumentador qualificado em debater os problemas que abordava na TV, com uma visão crítica, onde procurava interpretar os anseios dos ouvintes, da população cansada das canalhices reinantes, terminou se credenciando para uma disputa eleitoral interessante. Ademais, representa o novo. Simon, que é um candidato bom de voto inegavelmente, a essas alturas dos acontecimentos representa o velho que aí está, num momento político por demais desgastado. De qualquer forma, vai ser uma disputa bonita entre os dois. Quanto ao Rigotto, se vier a ser candidato, vai ser permanentemente questionado sobre a imoral pensão vitalícia de ex-governador, de R$25.000,00, que recebe todos os meses dos cofres públicos. Um sujeito ainda jovem, com pleno potencial para o trabalho, mesmo como cirugião dentista que é. Como governador, poderia perfeitamente ter acabado com essa excrecência e não o fez. Não teve tupete para tanto ou pensou nela desde o início do seu governo ou quem sabe antes mesmo. Na verdade é um desacreditado politicamente, que tenda se manter na berlinda. Tudo leva a crer que vai levar um ferro bonitaço na campanha eleitoral, se se atrever a tanto. É só aguardar. Hoje, esses assuntos são muito sensíveis nas redes sociais.
ResponderExcluirImportante realizar outro cenário:
ResponderExcluirLasier contra Tarso;
Alguém duvida disso!!!
O PDT ficando com o vice governador do PT fica de cachorrinho de madame, mas se ficar livre, autônomo, voltará a ser respeitado, pois atualmente tem tanta moral quanto o Genoíno!
ResponderExcluir
ResponderExcluirEspero q se ele se eleger, qdo falar em segurança (policia civil), procure conhecer com mais profundidade da máteria com seus assessores, pra não dizer asneiras como certa vez fez.
Quem trabalha no dia dia pras mazelas da sociedade, sabe como se frita o peixe. Na vitrine é fácil dizer inverdades para o povão .
O editor esqueceu de citar o candidato do PT, que em aliança com o PMDB derrubado o boneco da RBS.
ResponderExcluirLasier depois que foi eletrocutado em Caxias do Sul ficou surtado.
ResponderExcluirLASIER " O REI DA INDIGNAÇÃO"
ResponderExcluirÉ CAPAZ DE TORNAR O OUVINTE INDIGNADO CONTRA QUALQUER COISA,MAS SE OS CHEFÕES MUDAREM DE IDÉIA ESTE MESTRE DE FRASES FEITAS CONVENCE O MESMO OUVINTE DO CONTRARIO.
É O ESTILO "ATIRA PEDRA NA GENI"
JÁ "QUEIMOU" REPUTAÇÕES VIDA AFORA PARA OBTER AUDIÊNCIA RADIOFÔNICA,ÊLE QUE É O "MORALIZADOR" COMO DIRCEU,GENOÍNO,LULA TAMBÉM TEATRALIZAVAM,TAMBÉM FAZIAM.
NÃO CREIO QUE TENHA CAPACIDADE NEM CONHECIMENTOS PARA "SENADORIA",TEM QUALIDADES COM CERTEZA PARA FALAR EM MICROFONE,COMO OUTROS RADIOTRAMBIQUEIROS QUE SE ELEGERAM.
NADA MAIS!
- É HONESTO!
-ORA NÃO FAZ MAIS DO QUE A OBRIGAÇÃO ASSIM PROCEDER.
AGORA, a turma da RBS querendo também a renda vitalicia de exgovernador.
ResponderExcluir
ResponderExcluirPolibio: Continuam omitindo certas críticas, principalmente qdo é do teu partido.
ENCERRO DEFINITIVAMENTE MINHAS VISITAS.
A honestidade não pode ser medida por discursos em frente às câmeras de TV ou atrás de um microfone!
ResponderExcluir