Incorporação do PSB ao bloco da oposição encerra com fel o ano legislativo do governo Tarso Genro

A nota conjunta das bancadas do PP, PMDB, PSDB, PSB, PPS, DEM e Solidariedade (leia a seguir) para denunciar a falta de diálogo do governador Tarso Genro e anunciar que por isto não aprovará mais nada este ano, revela pela primeira vez a inclusão dos socialistas do PSB e do Solidariedade no bloco de oposição.

. Com isto, a oposição emplaca maioria de 28 deputados contra 27 na Assembleia.

. O governo também não pode contar como certos com os votos de um deputado do PTB (Marcelo Moraes) e os sete do PDT, que por enquanto declara-se independente.

- A incompetência e falta de habilidade do governo Tarso Genro e do PDT transformaram em minoria uma ampla maioria que aprovou tudo o que quis o Piratini até agora. Os Partidos da base começaram a abandonar o barco petista que faz água. 

Um comentário:

  1. Logo logo o Beto vai estar batendo na porta do piratini, pedindo pinico.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/