BMW lança pedra fundamental da sua fábrica de Araquari, SC

O governador Raimundo Colombo participou na manhã da última segunda-feira, 16, do lançamento da pedra fundamental da fábrica da BMW em Araquari, no Norte de Santa Catarina. O ato marca o início oficial da construção da unidade fabril, que será a primeira montadora de automóveis da BMW na América do Sul.

8 comentários:

  1. OS ASNOS IDIOTAS E IGNORANTES QUE VOTARAM EM OLÍVIO DUTRA DO PT EM 1999 DEVEM ESTAR DANDO PULOS DE ALEGRIA NOS POTREIROS E ESTREBARIAS DO ESTADO DO RS !!!!

    AFINAL, É OUTRA MONTADORA (E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO) QUE FICAM FORA DO RS !!!

    ResponderExcluir

  2. É triste de ver a situação do nosso Rio Grande do Sul sob o jugo desta facção criminosa do lullo-petismo.

    Este povo tem que acordar. Estamos andando para trás, na contra-mão do País.

    Fiz uma viagem de São Paulo (capital) até Campinas. Parece um País de primeiro mundo.

    E a nossa Br 290 ??? Quase duas horas para chegar em Butiá quando tem muito trânsito de caminhões.

    ResponderExcluir
  3. Fiquem tranquilos gauchos as montadoras estao com dias contados na banania. A crise eh braba, os patios lotados, descontos sendo concedidos, a petralhada ajudando como pode com essa farsa da kombi.

    40 % da frota no estado de sp roda com pendencias , ipva atrasado, com busca e apreensao. E ainda querem a Bmw no brasil? Melhor se produzirem bicicletas.

    Ass marcelao

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso, naquele estado bem ao sul do Brasil ... as fábricas de carroças estão a todo vapor !

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso, naquele estado bem ao sul do Brasil ... as fábricas de carroças estão a todo vapor !

    ResponderExcluir
  6. É isso aí "marcelão", quem sabe melhor será produzir carroças aí sim é que teremos progresso.
    Viva Orrívio e petralhas.
    A Bolsa Família resolve tudo.
    Só quero ver quando acabar o dinheiro.
    Ou alguém pensa que o dinheiro dura prá sempre? Vejam os exemplos da Rússia e seus satélites comunistas, de Cuba e todos regimes autoritários comunistas. Quando o dinheiro para distribuir migalhas acabou o povo teve que ficar com a carroças e outros veículos puxados a tração humana. Só ver as últimas imagens de Cuba. Até parece que continuam vivendo nos anos 60. Ao menos parece que o irmão do Fidel enxerga um pouco mais e vai liberar a venda de carros para o povo. Imaginem se nos conseguirmos chegar a esse nível, pois é isto que os petralhas nos conduzem.

    ResponderExcluir
  7. Com os políticos que temos, como o Raul pont que há pouco tempo disse que o Rio Grande não precisa da GM, não é de estranhar que as montadoras não invistam aki no estado.

    ResponderExcluir
  8. Que inveja!E dizer que poderíamos fazer parte desse "Clube"...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/