Bater às portas do Instituto Lula é mais barato e mais eficaz do que ir a Brasília ver Dilma

Muitos empresários e políticos gaúchos já descobriram que é mais eficaz e mais barato visitar Lula no Instituto Lula, São Paulo, do que ir a Brasília visitar Dilma, não conseguir nada e gastar muito dinheiro na viagem.

11 comentários:

  1. em qualquer democracia este cara já estaria prezo e todos seus corruptores juntos.

    ResponderExcluir
  2. Isso é a prova que o Brasil tem um Presidente ou Presidenta como ela gosta de ser chamada, mas que não serve pra nada. É um factoide, porque quem dita tudo é o LULA, mão leve.

    ResponderExcluir
  3. Qual o valor da "intermediação" ou da"consultoria"???

    ResponderExcluir
  4. Políbio,

    Bingo!!

    JulioK

    Ps.: Em que fossa o Lulla jogou o país!!!

    ResponderExcluir
  5. Seja mais explicito, por favor.

    ResponderExcluir
  6. O PT, sempre que era eleito um Presidente, comunicava que estaria montando um "Governo Paralelo". Tanto falaram e tentaram que finalmente conseguiram. Em breve o Instituto esse será chamado de Palácio e os turistas até poderão fotografar as trocas da guarda no portão(ou portaria, sei lá).

    ResponderExcluir
  7. Parabéns LULA tu faz...."aprendeu com com o MALUF foi só uma foto " e Tbem não e dedo duro porq cortaram ele....

    ResponderExcluir
  8. Balcão de negócios ou governo paralelo. Não sei do que Lula mais gosta, dinheiro ou poder.

    ResponderExcluir
  9. Uns batem as portas do Instituto lula, outros batem as portas dos escritórios dos deputados e senadores espalhados pelo Brasil.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/