Veja saúda a aplicação dura da lei para a escória política brasileira alojada no PT

A reportagem de capa de VEJA desta semana mostra que, assim como o seu julgamento, a prisão dos mensaleiros seguiu o previsto nas leis e nos códigos de segurança. Quando houve alguma flexibilização, foi em beneficio dos condenados.

. A capa inclui foto do ministro Joaquim Barbosa em ponto maior,tendo ao lado, como pigmeus, os líderes mensaleiros e seus gestos de líderes comunistas do século passado, tentando simbolicamente transformar suas condições de políticos presos para condições mais românticas de presos políticos.

. Veja repõe as informações em seus devidos lugares, demonstrando que os líderes do PT presos constituem a escória política do Brasil. Todos aqueles que os defenderam esta semana, direta ou indiretamente, igualaram-se a ele e insurgiram-se contra o processo civilizatório brasileiro. 

6 comentários:

  1. off-topic: a compra do apoio do PDT custou caro, chegando ao ponto da profanação oficial do túmulo de Jango. Mais um espetáculo dos que fazem tudo para se manter no poder.

    ResponderExcluir
  2. O BARBOSA É O ÚNICO HOMEM NA VIDA PÚBLICA BRASILEIRA, NÃO SE ACOVARDOU CONTRA OS BANDICOS DO PT, DO PMDB, DO PDT, DO PP E, NEM CONTRA OS BLACK BLOCK DA IGREJA CATÓLICA.
    É O MAIOO HERÓI NACIONAL DE TODOS OS TEMPOS.
    VAI FIRME BARBOSA, O POVO ESTÁ CONTIGO E, DEUS TE PROTEGE.

    ResponderExcluir
  3. Ate o PSDB se curvou ao PT, passando pela Globo. Mas Barbosao não!

    ResponderExcluir
  4. !Blagk Block da Igreja Católica?
    Que loucura!!!
    Tá viajando na maionese?

    ResponderExcluir
  5. Típico da esquerda caviar!!!

    ResponderExcluir
  6. A veja e o editor sao criticos das cotas racias. Quem é o maior defensor delas no stf? O barbosa... O editor e a vea deviam rever seus conceitos de lei.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/