Temporal deixa 150 mil clientes sem luz no Rio Grande do Sul

A frente fria que chegou ao Rio Grande do Sul nesta sexta-feira a tarde trouxe muito vento e temporal deixando mais de 150 mil consumidores sem luz. Os atingidos são clientes que ficam dentro das áreas de concessão da AES Sul e da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE).

. Nas regiões do Vale do Sinos, Grande Porto Alegre e Serra a chuva sucedeu o calor, que alcançou 36,3 em Campo Bom. O município do Vale do Sinos foi o que teve a maior temperatura registrada na região nesta sexta-feira.

. As cidades com fornecimento da AES Sul mais atingidas são Santa Cruz, Venâncio Aires, Lajeado, Canoas, São Leopoldo, Alegrete, São Borja, Santiago, Novo Hamburgo e Montenegro.  Mais de 90 mil clientes estão sem luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/