Oficiais da Brigada dizem que Programa de Microcrédito do governo é uma piada

Este anúncio publicado nos jornais de hoje de Porto Alegre e pago com dinheiro da Associação dos Oficiais da Brigada Militar, vai direto ao ponto:

Piada da semana
Ao invés de melhorar os salários dos brigadianos para desestimular o “bico”, como afirmou, o governador lançou o Programa de Microcrédito para sua família.
Governador, sua proposta é surreal. Precisamos de melhores salários e não de endividamento !


Quem assina é o presidente da Asofbm, tenente0coronel Riccardi. 

6 comentários:

  1. Este golpe eles deram nos aposentados, endividando os velhinhos e os tornando reféns dos filhos e netos.



    Eduardo Menezes

    ResponderExcluir
  2. Querem repetir com os oficiais da Brigada o mesmo que fizeram com os aposentados do INSS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Igualmente fez o Lula e a Dilma ao não dar aumento aos aposentados e sim empréstimos criando o BMG e enriquecendo os banqueiros ainda bem que a brigada tem voz pois os aposentados do INSS ficaram sem representatividade todos se venderam por cargos e beneficies.

    ResponderExcluir
  4. Quando esse tal de Ricardi, presidente dos sindicato dos médicos (sim porque ele é médico e não entende nada de segurança), digo, da Associação dos oficiais falar bem do governo do PT chama a Policia e prende. A propósito, os oficias ganham bem, não precisam fazer emprestimo em banco. O Soldado não faz porque prefere fazer bico.

    ResponderExcluir
  5. Tarso, tu és Genro, ou Antonieta?4 de novembro de 2013 às 15:48


    "Se os brigadianos não têm pão, que comprem financiado pequenas máquinas de fazer pão!"

    ResponderExcluir
  6. De novo,inventam outra.Tirar o dinheiro dos outros através de endividamento é simplista demais, é ofender o bom senso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/