Novo DCE imporá agenda de reconstrução e modernização da Ufrgs

Ao impor uma derrota inesperada aos grupos de esquerda e extrema esquerda da Universidade Federal do RS, o grupo MEL, Movimento Estudantil Liberdade, que já existe de forma organizada há bastante tempo, tentará implementar esta agenda durante o mandato da nova diretoria do DCE, a mais importante entidade estudantil do Estado, que este ano participou ativamente da organização da invasão e ocupação da Câmara de Vereadores e engordou os violentos protestos de rua no RS:

- Despartidarização do DCE, defesa do policiamento na Universidade,  implantação do Parque Tecnológico da UFRGS e realização de eleições através do Portal do Aluno.

9 comentários:

  1. Minha esperança é que essas derrotas da extrema-esquerda na universidade seja um prenúncio de que no futuro haja um pensamento conservador organizado e viável eleitoralmente. Se o caldo não entornar até lá para o nosso lado.

    ResponderExcluir
  2. Só há um erro em sua matéria...
    Este não é o grupo MEL, e sim um novo grupo...

    ResponderExcluir
  3. A GENTALHA DO CAMPUS DO VALE ("CIÊNCIAS" HUMANAS) ESTA DESESPERADA...

    ResponderExcluir
  4. Políbio,

    Esta cultura idiota de DCEs serem sempre dominados por esquerdinhas de M, como também os trabalhadores em educação, é sintomático, e, por isso nossas universidades não constam no mapa mundi.

    ResponderExcluir
  5. Não foi o MEL que ganhou. Foram os adversários dele que perderam. O MEL não faz parte da gestão eleita e espero que continue assim.

    ResponderExcluir
  6. A Chapa do MEL tinha apenas 6 integrantes, foi inclusive impugnada, pois o mínimo é 10.

    ResponderExcluir
  7. O MEL não impôs derrota alguma na esquerda. Aliás, o MEL não fez nada ultimamente.

    Quem ganhou foi outro grupo.

    ResponderExcluir
  8. NÃO É O MEL QUE ASSUMIU NEM FEZ CAMPANHA NEM NADA!!!!

    ResponderExcluir
  9. O MEL cabe num fusca, se resume ao Gabriel Marchesi e mais dois ou três amigos dele.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/