Ministério Público faz devassa na prefeitura de Tiradentes do Sul, RS

Com apoio da Polícia Civil e da Brigada, o Ministério Público Estadual cumpre 28 mandatos na Prefeitura de Tiradentes do Sul, RS,  e em postos de saúde, Secretarias Municipais e estabelecimentos comerciais, residências da cidade nesta terça-feira. Batizada de Operação Inconfidentes, a ação investiga o envolvimento do prefeito João Carlos Hickmann na assinatura de contratos fraudulentos. Além dele, outras 16 pessoas são investigadas.

. A investigação foi iniciada pela Polícia Civil e passou a ser coordenada pela Procuradoria de Prefeitos. Também atua no caso o Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/