Michel Temer tenta de novo apoio do PMDB do RS a Dilma. O esforço doi vice é inútil.

O vice-presidente da República, Michel Temer, chegou a Porto Alegre na manhã desta quarta-feira para costurar o apoio do PMDB à reeleição da presidente Dilma Rousseff. Ao meio dia, o vice-presidente reúne-se em almoço com prefeitos, vice-prefeitos e líderes do Partido no Estado, no Ritter Hotel.

. Além do encontro do PMDB, o vice-presidente vai se reunir com o governador Tarso Genro, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Pedro Westphalen, e o presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, desembargador Marcelo Bandeira Pereira. Michel Temer retorna a Brasília ainda na noite desta quarta-feira.

. A tentativa de Michel Temer é recebida com simpatia pelo PMDB do RS, que respeita a figura dele, mas é inútil. 

- O apoio a Dilma dentro do PMDB gaúcho só é explicitado por imensa minoria do Partido, mas conta com a sustentação dos deputados Eliseu Padilha e Mendes Filho. O restante dos chamados cardeais - Simon, Fogaça, Ibsen, Rigotto, Sartori, Schirmer - não quer saber disto e já decidiu que levará o PMDB a apoiar claramente Campos ou Aécio. Na última eleição, o PMDB gaúcho ficou em cima do muro, mas a imensa maioria ficou com Serra. 

4 comentários:

  1. O pmdb do rs agora respeita o michel temer? Que poder e esse executivo, hein?

    ResponderExcluir
  2. O PMDB É CORRUPTO E, APOIA A CORRUPÇÃO E A GUERRILHA NO BRASIL.
    COM O ADVENTO DO PT-pmdb, ESTÁ OCORRENDO O DESMANTELAMENTO DA SOCIEDADE NO BRAZIL-PT-pmdb.
    ESTÃO JOGANDO POVO NEGRO CONTRA BRANCO, CONTRA ÍNDIO, CONTRA CATÓLICO, CONTRA EVANGÉLICO, CONTRA GAY, CONTRA HONESTO, CONTRA FAMÍLIA, CONTRA LEI, CONTRA DEMOCRACIA.....
    SÓ VALE GUERRILHEIRO, TRAFICANTE, JUIZ-PT, VAGABUNDO, POLÍTICO CORRUPTO....
    O pmdb É PIOR QUE O PT.

    ResponderExcluir
  3. AGORA TEM UM NOVO PARTIDO NO BRAZIL; O PCC-PT-pmdb.
    VÃO INAUGURAR O LEGISLATIVO QUE FUNCIONA DE VERDADE PORQUE O senadinho E A camarazinha SÃO MARIONETES OU MARIAZINHAS NA MÃO DA DILMONA MACHO.
    VÃO MANDAR OFICIALMENTE NO BRAZIL, FUNCIONADO DO PRESÍDIO, MANDANDO NO JUDICIÁRIO, NO legislativo MARIONETE E, NA presidenta.
    TODOS TERÃO QUE OBEDECER O MARCOLA E, O FERNANDÃO BEIRA-MAR, SENÃO SERÃO EXECUTADOS.
    OS MENSALEIROS SERÃO FAXINEIROS DO PRESÍDIO E, O GENUÍNO SERÁ A CARPIDEIRA DO PRESÍDIO PORQUE É CHORÃO.

    ResponderExcluir
  4. Não é questão de respeitar ou não Michel Temer, a questão é que o PMDB tem a vaga de vice, é até ridículo apoiar outro partido nestas condições.... Seria a mesma coisa o PSB Gaúcho estar discutitindo se apia ou não eduardo Campos, não faz o menor sentido isso....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/